Miguel Danelon e Gustavo Cunha são os primeiros campeões em Rio Preto

Ferdinando Ramos/CBT

Os primeiros campeões da etapa de São José do Rio Preto do Circuito Nacional Correios Infanto Juvenil foram conhecidos nesta terça-feira com a vitória do paranaense Miguel Danelon e do mineiro Gustavo Cunha nas duplas da categoria 12 anos G1.

Miguel Danelon e Gustavo Cunha se conheceram no Harmonia Tênis Clube, em São José do Rio Preto, e formaram a dupla para a disputa da etapa do Circuito Correios. Eles foram campeões sobre os mineiros Thiago Mota e Marcos Silva, com duplo 6/0.

“Perdi ontem e aí a gente se conheceu aqui para jogar dupla”, afirma Miguel Danelon. “A gente nem se conhecia, nos encontramos anteontem, nem era certeza que iriamos jogar a dupla, mas a gente jogou e foi campeão”, completou Gustavo Cunha.

Esta foi a primeira vez que Miguel Danelon foi campeão de duplas. “Eu ja fiz umas cinco finais de duplas, mas é a primeira vez que sou campeão”, afirma o paranaense que joga tênis desde os 4 anos e é fã de Gustavo Kuerten.

Já Gustavo Cunha, fã do espanhol Rafael Nadal, tem a chance de ser campeão também na chave de simples, em que vai enfrentar o paulista Rafael Bittar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s