Felipe Meligeni começa bem em primeira participação no Circuito Correios em Rio Preto

Ferdinando Ramos/CBT

Membro de uma família com história no tênis, o novato Felipe Meligeni Alves foi um dos destaques da primeira rodada na chave GA do Circuito Nacional Correios Infanto Juvenil na etapa de São José do Rio Preto, no Harmonia Tênis Clube, e venceu sua partida de estreia por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 6/2 pela categoria 14 anos contra o mineiro Joel Moreira.

Sobrinho do ex-tenista Fernando Meligeni e irmão mais novo de Carolina Alves Meligeni, que representa o Brasil no Sul-Americano de 16 anos na Venezuela, ele disputa pela primeira vez uma etapa do Circuito Correios e tenta manter o bom desempenho que teve no Banana Bowl e na Copa Gerdau, quando conseguiu passar pelo qualifying.

Apesar da vitória, Felipe não ficou satisfeito com sua partida. “Hoje não joguei muito bem. Estava ventando muito e não conseguir ir bem, mas deu tudo certo”, afirmou o jovem tenista, que comparou seu jogo com o do tio.

“Não sei se ele ficava bravo, mas eu fico muito bravo. Corro nas bolas igual a ele, acho que tenho algumas semelhanças. A minha direita eu acho muito boa, muitas vezes entra e ajuda. O saque também, quando estou perdendo entra e ajuda”, completou Felipe Meligeni Alves.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s