Gabriel Sidney comemora aniversário de 15 anos com duas vitórias

Ferdinando Ramos/CBT

No dia de seu aniversário de 15 anos, o paranaense Gabriel Sidney garantiu a classificação para as quartas de final da etapa do Circuito Nacional Correios Infanto Juvenil nesta sexta-feira com a vitória sobre o capixaba Roberto Bazzarella por 2 sets a 0, com duplo 6/3, pela categoria 16 anos.

O resultado serviu como uma revanche para Gabriel Sidney, que havia sido derrotado pelo mesmo adversário na Copa Gerdau deste ano. Agora ele enfrenta na briga por uma vaga na semifinal o paulista Carlos Alberto Longhi Neto.

“Ganhar no dia do aniversário é mais legal, um presente que dou para mim mesmo”, comemorou Gabriel Sidney após a vitória.

“Eu joguei bem. Na Gerdau joguei com ele também e não consegui jogar tão bem. Aqui consegui impor meu jogo, entrei com tática de atacar ele sempre, tentar comandar bem os pontos e deu certo. Consegui mexer com a cabeça dele no começo, vi que estava bem nervoso e continuei insistindo nessa tática”, afirmou o tenista.

Gabriel Sidney ainda voltou à quadra para jogar ao lado de Marvin Spiering e conseguiu vencer Matheus Mota/João Cavallieri. Ele já venceu duas etapas do Circuito Correios em simples e duplas e tenta igualar o feito.

“No ano passado joguei Brasília e Uberlândia, nas duas joguei bem e ganhei em simples e duplas”, finalizou o paranaense.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s