Paranaenses se enfrentam na decisão dos 18 anos feminino em Rio Preto

Duas tenistas paranaenses e que já se conhecem bastante disputam na manhã deste domingo, a partir das 9h, o título da categoria 18 anos da etapa do Circuito Nacional Correios Infanto Juvenil em São José do Rio Preto, no Harmonia Tênis Clube.

Terceira colocada do país no ranking ITF Juniors feminino, Eduarda Nardi dos Santos, de 17 anos, enfrenta Maria Vitória Beirão, de 16 anos, na decisão. As paranaenses foram parceiras de duplas no torneio, alcançando a semifinal.

Eduarda Nardi dos Santos jogou com dores no ouvido diante de Ana John, mas conseguiu vencer o duelo pela semifinal por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 2/6 e 6/2.

Ferdinando Ramos/CBT

“Joguei com muita dor, comecei ter dor na noite passada. foi bem difícil jogar com essa dor, mas consegui superar. A gente (ela e Maria Vitória Beirão) sempre joga e é duro, sempre no terceiro set, é bem disputado”, afirmou Eduarda após a classificação para a final.

Maria Vitória Beirão, que neste ano integrou a equipe brasileira da Fed Cup, venceu uma longa partida diante de Marie Louise Decamps por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/3 e 7/5.

“Hoje não esperava que seria tão forte assim. o primeiro set comecei mal, e ai fui crescendo no jogo. Fui para cima dela e consegui vencer. Amanhã vai ser contra a Duda, minha parceira de duplas. É difícil sempre, a gente sempre joga juntas, mas vou tentar ganhar”, afirmou Maria Vitória.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s