Lara Soares vence revanche contra Gabriela Alves para ser campeã no Piauí

Lara Soares (à esquerda) superou Gabriela Alves na decisão em Teresina. Crédito: Carol Riedel/CBT

A brasiliense Lara Soares reeditou neste domingo a final da etapa de São José do Rio Preto do Circuito Nacional Correios Infanto Juvenil, enfrentando a conterrânea e parceira de treinos Gabriela Alves na decisão, mas desta vez conseguiu o título na Academia Radical Tennis.

Parceira de duplas de Gabriela Alves, Lara Soares deu poucas chances à adversária e foi superior na partida para ser a campeã do Cidade Verde Juniors Cup na categoria 16 anos feminino em simples, com parciais de

Além de ser campeã em simples, Lara Soares jogou a final de duplas ao lado de Gabriela Alves e as brasilienses foram as campeãs contra Sophia Chow e Rafaela Francisquiny.

“Jogamos bem, estava bem cansada, com três jogos ontem eu e a Gabriela. Ela estava passando mal, eu também, acabou que me virei no jogo, passei bastante bola e com a Gabriela irregular, consegui ganhar”, afirmou a campeã Lara Soares, que citou a vantagem e a desvantagem de enfrentar mais uma vez sua parceira de duplas.

“Ao mesmo tempo é chato por estar fazendo dupla com ela, mas eu já conheço o jogo”, explicou a tenista que foi cabeça de chave 1 no Piauí.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s