Thaisa Pedretti conquista segundo título seguido no Circuito Nacional Correios

Thaisa Pedretti (à esquerda) foi campeã ao vencer Gabriela Rezende na final. Crédito: Carol Riedel/CBT

Campeã da etapa de São José do Rio Preto, a paulista Thaisa Pedretti confirmou a sua condição de favorita na final de 14 anos em duelo com a atual número 2 do Ranking Nacional, a paranaense Gabriela Rezende, com quem ajudou a formar o Time Correios Brasil que disputou o Sul-Americano da categoria 14 anos.

Na final mais equilibrada e com maior duração desta etapa do Circuito Nacional Correios Infanto Juvenil, o Cidade Verde Juniors Cup, Thaisa Pedretti levou a melhor contra Gabriela Rezende por 2 sets a 1, com parciais de 7/5, 5/7 e 7/5.

“Tive dois jogos duros. A semifinal e a final foram para o terceiro set. Acho que me superei, joguei bem, consegui virar o segundo set quando estava perdendo de 4 a 2, acho que foi bom”, analisou Thaisa Pedretti.

Tanto Thaisa quanto a vice-campeã Gabriela Rezende estiveram na equipe brasileira que disputou neste mês o Campeonato Sul-Americano da categoria 14 anos, no Chile. Mesmo não tendo conseguido a classificação para o Mundial, a campeã de Teresina aponta o torneio o evento internacional como um aprendizado.

“A gente ficou em sétimo, Foi bem legal, valeu a pena, a gente conheceu gente nova e jogou com gente nova”, afirmou Pedretti.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s