Copa das Federações e Brasileirão em Curitiba têm novas datas

O Brasileirão, etapa do Circuito Nacional Correios Infanto Juvenil, e a Copa das Federações terão nova data para a realização deste ano no clube Santa Mônica, em Curitiba, para facilitar a participação dos tenistas em ambas as competições.

Para que as federações possam ter suas equipes completas com os jogadores do G1 e do GA, as chaves para o torneio G1 do Brasileirão serão realizadas entre os dias 3 e 7 de julho, com a Copa das Federações marcada entre os dias 8 e 10 de julho.

As chaves do torneio GA passam a ser disputadas entre os dias 11 e 14 de julho, com as gratuidades iniciadas no jantar do dia 10 de julho. As finais do GA estão programadas para sábado, mas podem ser transferidas para domingo caso haja chuvas durante a semana. A realização da competição Tennis 10s será entre os dias 12 e 14 de julho.

As inscrições já estão disponíveis no site da Confederação Brasileira de Tênis. O prazo de inscrições para o torneio infanto juvenil se encerra no dia 18 de junho. A Copa das Federações tem como prazo final o dia 2 de julho (a reunião de capitães acontece no dia 7 de julho, sábado, às 15h). Já o Tennis 10s tem as inscrições encerradas no dia 9 de julho.

Clique aqui para fazer sua inscrição.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s