Sophia Chow supera problema físico e vai à semifinal do Circuito Correios em Manaus

Sophia Chow enfrenta Gabriela Alves na final da etapa de Manaus.
Crédito: Rubens Lisboa/CBT

A paulista Sophia Chow precisou se superar nesta sexta-feira para se garantir pela primeira vez na semifinal de uma etapa do Circuito Nacional Correios Infanto Juvenil na temporada ao vencer a mineira Gabrielle Scharle por 2 sets a 0, com duplo 6/2, pela categoria 16 anos feminino do GA.

Sophia Chow acordou sentindo dores de cabeça e, mesmo não estando com 100% de suas condições físicas decidiu ir para a quadra tentar a classificação para enfrentar a brasiliense Gabriela Alves na disputa por uma vaga na final.

“Hoje tive um péssimo dia, tive dor de cabeça, mas amanhã acho que vou estar melhor para fazer o meu melhor na quadra”, afirmou Sophia Chow, tenista que treina no Clube Paineiras do Morumby.

“Acho que quando você viaja, vai para jogar, não penso em desistir. Eu me senti um pouco tonta, mas deu para jogar bem. Foi melhor do que eu esperava. Não foi o meu maior nível, mas achei que foi bom pelas condições que eu estava”, completou a tenista que se juntou a Lara Soares, Letícia Monteiro e Gabriela Alves nas semifinais.

Contra Gabriela Alves, Sophia Chow vai enfrentar uma tenista que esteve nas duas finais das etapas anteriores, em São José do Rio Preto e Teresina, tanto em duplas quanto em simples, tendo sido bicampeã em parceria com Lara Soares e com um título conquistado justamente contra a conterrânea. A paulista não vê problemas, porém, em jogar diante de uma favorita.

“Ela joga sempre atacando. Eu acho que às vezes é melhor você não estar sob pressão de ter que ganhar por ser cabeça 2, mas independente de quem está do outro lado da quadra, você tem que dar o seu melhor e tentar ganhar”, completa a tenista.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s