Nathalia Gasparin desbanca campeã de Manaus e vai à semi do Brasileirão

Jogando em casa, a paranaense Nathalia Gasparin conseguiu nesta sexta-feira o seu melhor resultado no ano pelo Circuito Nacional Correios Infanto Juvenil e garantiu a classificação para as semifinais do Brasileirão no Santa Mônica Clube de Campo, em Curitiba.

A atleta que é treinada no Clube Curitibano, que cedeu gentilmente algumas de suas quadras para ajudar na programação na quinta-feira, venceu a mato-grossense Eduarda Ferreira, campeã da etapa de Manaus do Circuito Correios, para seguir na disputa pelo título em seu primeiro ano na categoria 14 anos.

Nathalia Gasparin ajudou a equipe paranaense a vencer a categoria 14 anos feminino da Copa das Federações nesta semana e o resultado embalou a tenista que agora tem uma forte adversária pela frente, a paulista Thaisa Pedretti, dona de dois títulos do Circuito Correios na atual temporada.

A outra semifinal será disputada entre duas paranaenses. Gabriela Rezende, vice-campeã nas três primeiras etapas do Circuito, enfrenta a ‘xará’ Gabriela Araújo, na disputa pela outra vaga na decisão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s