Thaisa Pedretti retorna às finais no Brasileirão em Curitiba

Campeã das etapas de São José do Rio Preto e Teresina pelo Circuito Nacional Correios Infanto Juvenil, a paulista Thaisa Pedretti retorna às finais em Curitiba depois de ter parado na semifinal da etapa de Manaus e enfrenta a paranaense Gabriela Araujo na final da categoria 14 anos feminina, a partir das 9h deste domingo no Santa Mônica Clube de Campo.

A catarinense Luiza Braghini volta a jogar uma final da categoria 12 anos em Curitiba após ter sido campeã na primeira etapa deste ano, em São José do Rio Preto. Ela enfrenta na final a paulista Julia Konishi Silva, que tenta ser a quarta vencedora diferente da categoria no ano, para se igualar a Luiza Braghini, Marina Figueiredo e Aike Theilacker.

Pela categoria 16 anos feminino, Gabriela Alves mais uma vez disputa o título depois de já ter sido a vencedora nas etapas de São José do Rio Preto e Manaus, além do vice em Teresina, tendo jogado todas as finais contra Lara Soares. Sem sua companheira de equipe como adversária, ela enfrenta Stephanie Santos na final.

Também campeã em São José do Rio Preto, Eduarda Santos, a Duda, volta a fazer uma final do Circuito Correios e terá pela frente desta vez a tenista Ingrid Martins, do Rio de Janeiro, na disputa pelo título da categoria 18 anos feminino.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s