Igor Gimenez mantém 100% de finais no Circuito Correios

O paulista Igor Gimenez disputa a sua quarta final consecutiva no Circuito Nacional Correios Infanto Juvenil e busca o título do Brasileirão neste domingo, a partir das 9h, diante de Pedro Cordeiro, que joga a sua primeira final deste ano no circuito pela categoria 12 anos masculino. Das três finais disputadas, Gimenez foi campeão em duas ao vencer São José do Rio Preto e Manaus.

Perto da mudança para a categoria 14 anos, o atual número 1 do ranking nacional de 12 anos, espera sair com mais um título para testar em um nível acima na etapa do Rio de Janeiro, a próxima do Circuito Correios.

Já a final da categoria 14 anos terá a repetição da final da etapa de São José do Rio Preto, com o paulista Igor Schattan tentando a revanche diante do mineiro João Pedro Garreto, o vencedor da abertura do Circuito.

Depois de começar o ano vencendo o G1 em São José do Rio Preto, o carioca Lucas Biato tenta o seu primeiro título GA no ano pela categoria 16 anos masculino em Curitiba. Ele enfrenta na decisão o paulista Gabriel Bendazoli, vice-campeão em Teresina.

Campeão do G1 em São José do Rio Preto e do GA em Teresina, o mineiro João Lucas Menezes, que joga pelo estado de São Paulo, tenta manter a invencibilidade no Circuito Nacional Correios Infanto Juvenil e joga a final contra o brasiliense Vitor Oliveira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s