Rio de Janeiro conhece nesta terça-feira os campeões do G1

Brunno Storani decide o título da categoria 16 anos no G1. Crédito: Celso Pupo/Foto Arena

A etapa do Rio de Janeiro do Circuito Nacional Correios Infanto Juvenil teve nesta segunda-feira a definição dos finalistas de simples e duplas do G1 em todas as categorias e na manhã desta terça-feira serão realizadas seis finais de simples a partir das 10h e cinco decisões de duplas às 13h30 no Marina Barra Clube.

Pela categoria 14 anos feminino, a carioca Tayna Mendes, cabeça de chave número 1, briga pelo título na final contra a paulista Leticia Salgado após ambas as jogadoras terem vencido em três sets nas semifinais.

A paulista Pamela Hsi An Wu surpreendeu nesta segunda-feira e conseguiu a vitória de virada sobre a catarinense Marina Schneiger para avançar à decisão de 16 anos. A outra finalista será a catarinense Izabela Pitta, que passou por Brenda Guedes por 2 sets a 0. A final de duplas será disputada entre Marina Schneiger/Izabela Pitta e Letícia Salgado/Julia de Souza.

A final da categoria 12 anos masculino terá o paulista João Giannella, que venceu a semifinal contra Rodrigo Bittar, para enfrentar o mineiro João Pedro Ferreira, classificado depois de virar a partida contra o também mineiro Felipe Ferreira. João Pedro Ferreira também joga a final de duplas com Felipe Ferreira contra Felipe Laporte/Arthur Motta.

Dois paulistas decidem o título de simples na categoria 14 anos masculino após Rafael Tosetto ter vencido a semifinal contra Victor Muratório e Christophe Grasel ter conseguido a virada diante do gaúcho Breno Plentz. Thallys Santos/Gabriel Machado decide a final de duplas contra Christoph Grasel/Rafael Tosetto.

O gaúcho Alexandre Kunrath, que joga por Santa Catarina voltou a obter vitórias seguidas e avançou à final da categoria 16 anos nesta segunda-feira depois de virar a partida contra Alejandro Padilha. Seu adversário na final é o carioca Brunno Storani, que eliminou o paulista Gabriel Tumasonis. Storani também decide as duplas ao lado de Jordan Carmo contra Gabriel Tumasonis/Paulo Siracusa.

João Aubert, de São Paulo, não teve problemas para vencer o cabeça de chave 1, o mineiro Timóteo Gomes, e vai enfrentar na decisão o também paulista Thyago Queiroz Neto, classificado com a vitória sobre o carioca Gustavo Sá. Mario Santos/Eduardo Couto decide o título de duplas com José Renato Pereira Junior/Timoteo Gomes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s