Enrique Bogo consegue virada após salvar três match points

A abertura das chaves do GA na etapa do Rio de Janeiro do Circuito Nacional Correios Infanto Juvenil foi marcada por algumas viradas na noite de quinta-feira pela categoria 18 anos, com destaque para o paulista Enrique Bogo, que salvou três match points e virou uma partida em que já contava com a derrota.

Enrique Bogo começou perdendo para o carioca João Vitor Ferreira, que já havia vencido o paulista no Banana Bowl de 2011 e levou o primeiro set por 6/1. Após ver o rival abrir 5/4 com 40-15, Bogo contou com a sorte e um erro do adversário ajudou.

Após salvar três match points, ele venceu os dois games na sequência para fechar o segundo set e venceu o terceiro para avançar com parciais de 1/6, 7/5 e 6/4.

“O jogo entrou tarde na quadra, no primeiro set todos os games iam para 40/40 e eu perdia. Tomei 6/1, fiquei meio nervoso. Ele estava liderando o segundo set, quando ficou 40/15 para ele com dois match points, falei ‘perdi’”, afirmou o tenista que conseguiu evitar a derrota. “Foi uma experiência única”, completou Bogo.

Adversário de Bogo na segunda rodada, o paranaense João Souto venceu o paulista Leandro Bazanini também de virada, com parciais de 4/6, 6/1 e 6/1.

O carioca João Castello Branco também conseguiu uma virada após levar 6/0 no primeiro set e conseguiu a classificação para a segunda rodada com 6/2 e 6/3 contra o gaúcho Sergio Araujo Filho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s