Finalistas do G1 serão conhecidos nesta segunda-feira em Brasília

Alexandre Girotto e Luiz Faria. Circuito Nacional Correios Infanto Juvenil. Brasilia/DF, Brasil 04/11/2012. Foto: Saulo Cruz / Fotoarena

A etapa de Brasília do Circuito Nacional Correios Infanto Juvenil teve na tarde deste domingo a definição das semifinais das categorias 12 anos masculino, 14 anos masculino e 16 anos masculino pelas chaves G1 no Clube do Exército de Brasília, no Distrito Federal. As semifinais serão realizadas a partir das 10h (de Brasília) na manhã desta segunda-feira.

O paulista Matheus Queiroz surpreendeu o anfitrião Rodrigo Patier, cabeça de chave 1 na categoria 12 anos masculino, e venceu com duplo 6/1 para avançar e enfrentar mais um tenista do Distrito Federal, Adriano Meneguim, que superou o paranaense Giuseppe Barra por 2 sets a 1, com 7/5, 3/6 e 6/4.

O fluminense Lucas Santos não perdeu games para o anfitrião Bruno Muniz e garantiu com duplo 6/0 a classificação para enfrentar na semifinal o paranaense Vinicius Abreu, que venceu João Paulo Teixeira, do Distrito Federal, com 6/2 e 6/3.

A categoria 14 anos já tem garantido um paranaense nas semifinais após as vitórias de Leonardo Garcia e Enrico Lima neste domingo. Garcia venceu o mineiro Pedro Batistela por 2 sets a 0, com 6/1 e 6/2. Lima superou o também paranaense João Vitor Ceolin com duplo 6/4. A outra semifinal terá o paulista Gianlucca Galdi, que venceu Felipe Carvalho com 6/3, 3/6 e 6/3, e o tocantinense Charles Junior, que venceu o anfitrião Luis Guilherme Crippa por 2 sets a 1, com 6/1, 6/7 e 6/1.

O paulista Thiago Yoshimori eliminou o cabeça de chave 1 da categoria 16 anos, o anfitrião Rafael Lowande, com parciais de 6/4, 2/6 e 6/2, e enfrenta na semifinal o mineiro Luiz Fernando Faria, classificado com parciais de 6/4 e 6/3 contra o paulista Mauro Ortiz.

O representante do Distrito Federal nas semifinais da categoria 16 anos no G1 será Gabriel Nemeth, que se classificou ao vencer o fluminense David Mijalchik por 2 sets a 0, com 6/3 e 7/6. Seu adversário será o paulista Mauricio Santos, que venceu Pedro Rodrigues com 6/2 e 6/3.

Para conferir a programação, clique aqui

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s