Semifinais e quartas são definidas em Brasília. Chuva causa novo atraso

Aike Theilacker. Circuito Nacional Correios Infanto Juvenil. Brasilia/DF, Brasil 09/11/2012. Foto: Saulo Cruz / Fotoarena

Em mais um dia com chuva em Brasília, a sexta etapa do Circuito Nacional Correios Infanto Juvenil teve a definição das classificadas para as semifinais nas categorias 12 anos feminino e 16 anos feminino. As outras categorias chegaram à fase de quartas de final, com exceção de 16 e 18 anos masculino, que tiveram as partidas interrompidas devido à chuva na noite de sexta-feira.

Na categoria 12 anos feminino, a catarinense Aike Theilacker, a paulista Alice Marques, a brasiliense Beatriz Ribeiro e a catarinense Giovana Kelm se classificaram para as semifinais que serão disputadas neste sábado, a partir das 8h30 (de Brasília).

O tenista anfitrião Gilbert Klier Junior, cabeça de chave 1, avançou para as quartas de final de 12 anos masculino para enfrentar o paulista Rodrigo Carvalho. O paulista Diego Padilha, campeão da Copa Guga, enfrenta nas quartas o mineiro Gustavo Cunha. O tenista pernambucano Victor Batista avançou para encarar o catarinense Leonardo Frederico, enquanto o cearense Jackson Xavier se classificou para o duelo com o paulista Matheus Almeida.

A mato-grossense Eduarda Ferreira manteve o favoritismo e avançou para enfrentar a paranaense Kathleen Percegona nas quartas de final de 14 anos feminino. A mineira Fernanda Resende vai duelar com a conterrânea Ana Laura Faria. A paranaense Vitoria Okuyama enfrenta a paulista Nicoli Pereira, enquanto a carioca Giovanna Caputo faz o último duelo das quartas com Rafaela Santos.

O mineiro Bruno Duarte surpreendeu o cabeça de chave 1 de 14 anos masculino, o pernambucano Luiz Segundo. Ele enfrenta o brasiliense Rafael Wagner nas quartas de final. Gabriel Decamps também eliminou um favorito, o paulista Guilherme Scarpelli, e duela com Felipe Meligeni Alves. O paulista Renato Lima duela nas quartas com Rafael Tosetto, enquanto os mineiros Francisco Costa Neto e João Pedro Garreto fazem o último duelo.

A brasiliense Jéssica Muniz joga a primeira semifinal da categoria 16 anos feminino contra a paulista Victoria Giannaccini, enquanto a carioca Maria Clara Silva disputa a outra partida da semi contra a paulista Rafael Francisquiny.

Pelos 16 anos masculino, o paulista Gabriel Bendazoli enfrenta o conterrâneo Bruno Figlia. O mineiro Antonio Costa Filho aguarda o vencedor entre o brasiliense Rodrigo Santos e o paulista André Figueira. O tenista baiano Odyr Cruz enfrenta o vencedor entre Gabriel Capuano e João Cavallieri. O paranaense Felipe Fonseca aguarda o classificado do duelo entre Pedro Mendonça e Ygor Cuesta.

A brasiliense Thalita Rodrigues foi a única classificada antecipadamente para as semifinais de 18 anos feminino. Ela enfrentará a vencedora entre Marie Louise Decamps e Giovana Alves. A outra semifinal será definida dos duelos entre Ana Carolina Sigaki e Brenda Rique e entre Julia Florito e Carmene Dotto.

A categoria 18 anos masculino conta ainda com a segunda rodada completa a ser disputada. Os cabeças de chave Enrique Bogo, Mathaus Spiering, Vitor Rocha, Victor Silva, Pedro Machado, Eduardo Russi, Asdrubal Gobernate Neto e Athila Rauch seguem na disputa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s