Circuito Correios fecha G1 em Natal e inicia o GA nesta quinta-feira

Elio Lago, Leonardo Tacari, Igor Schattan, Caio Niel, Nicoli Pereira e Maria Clara Nóbrega foram os campeões e vices de 16 anos masculino e feminino, além do sub-25 masculino do Circuito Nacional Correios Infanto Juvenil 2013 em Natal/RN. 10/04/2013. Crédito: Ana Karla Santiago.

Elio Lago, Leonardo Tacari, Igor Schattan, Caio Niel, Nicoli Pereira e Maria Clara Nóbrega foram os campeões e vices de 16 anos masculino e feminino, além do sub-25 masculino do Circuito Nacional Correios Infanto Juvenil 2013 em Natal/RN. 10/04/2013. Crédito: Ana Karla Santiago.

Natal/RN, 10 de abril de 2013 – Nesta quarta-feira foram definidos os campeões da categoria 16 anos masculino, 16 anos feminino e do sub-25 masculino no G1 da etapa de Natal do Circuito Nacional Correios Infanto Juvenil, no Aeroclube do Rio Grande do Norte.

Categoria estreante do circuito, a sub-25 masculino teve como campeão o paranaense Leonardo Tacari, que venceu na decisão o paulista Caio Niel por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3.

O paulista Igor Schattan, que faz sua primeira temporada na categoria 16 anos masculino, conquistou o título na nova faixa etária sem perder nenhum set. Ele venceu na decisão o carioca Elio Lago por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2.

Também em seu primeiro ano na categoria 16 anos feminino, a paulista Nicoli Pereira levou a melhor contra a goiana Maria Clara Nóbrega e venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4, para fechar a campanha sem perder nenhum set.

Confira abaixo a lista com todos os campeões de simples do G1:
12 anos masculino – Roberto Cotrim Neto (AL)
14 anos feminino – Letícia Lunge (RS)
14 anos masculino – Manoel Alencar (RJ)
16 anos feminino – Nicoli Pereira (SP)
16 anos masculino – Igor Schattan (SP)
Sub-25 masculino – Leonardo Tacari (PR)

Nesta quinta-feira, às 8h30 (de Brasília), começa a disputa das chaves com os principais tenistas do país nas categorias 12 anos, 14 anos, 16 anos e sub-25 masculino e feminino no Aeroclube do Rio Grande do Norte.

Tenistas como Bruno Pessoa e Pedro Cordeiro, campeões sul-americanos de 12 anos pelo Brasil no ano passado, Lara Soares, finalista de três etapas do Circuito Correios em 2012, disputam as categorias de 12 a 16 anos, enquanto nomes como Gabriel Bendazoli, Ricardo Siggia e Letícia Monteiro, irmã do tenista profissional Thiago Monteiro, disputam o sub-25.

Os jogos têm entrada franca no Aeroclube do Rio Grande do Norte, em Natal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s