Campeã em Rio Preto, Laura Wayerbacher avança às quartas de final em Manaus

Manaus/AM, 13 de junho de 2013 – A primeira rodada da categoria 12 anos feminino GA foi definida nesta quinta-feira pela etapa amazonense do Circuito Nacional Correios Infanto Juvenil, na Academia de Tênis de Manaus, no Amazonas, com duas tenistas do Rio Grande do Sul, duas da Bahia, duas de São Paulo, uma de Goiás e uma de Pernambuco.

Campeã em São José do Rio Preto, a gaúcha Laura Wayerbacher estreou bem e venceu a capixaba Thaissa Moreira por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/0. Sua adversária na segunda rodada será a baiana Catharina Azevedo, que venceu uma longa partida contra a amazonense Thassane Abrahim por 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 6/4 e 6/4.

Cabeça de chave número 2 do torneio, a pernambucana Lorena Castellanos venceu a gaúcha Gabriela Herwig por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/2. A adversária de Lorena nas quartas de final será a paulista Ana Luiza Cruz, que venceu a baiana Thaina Carvalho com parciais de 6/1 e 6/2.

A gaúcha Rafaela Manfrin, cabeça de chave número 3, venceu a brasiliense Beatriz Ribeiro com parciais de 6/2 e 6/3. A baiana Maria Fernana Menezes venceu a brasiliense Luiza Fullana com 6/3 e 6/1 e enfrenta Rafaela Manfrin nas quartas de final. As outras duas tenistas classificadas foram a goiana Nalanda Silva e a paulista Alexandra Silva, que venceram por W.O. as partidas contra a paulista Giovana Santos e a piauiense Livia Cavalcanti, respectivamente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s