Tocantinenses vencem estreia na categoria 14 anos feminino em Manaus

Manaus, 13 de junho de 2013 – Tenistas do Tocantins, de São Paulo e do Paraná se destacaram no primeiro dia da categoria 14 anos feminino do GA na etapa amazonense do Circuito Nacional Correios Infanto Juvenil, que teve a definição das quartas de final na Academia de Tênis de Manaus.

A tocantinense Victoria Schneider venceu o duelo com a paraibana Julia Souza por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 6/1, e avançou para enfrentar nas quartas de final a paranaense Kathleen Percegona, cabeça de chave 1. Gabriela Azambuja, também do Tocantins, venceu de virada a brasiliense Raissa Wagner por 2 sets a 1, com 2/6, 6/3 e 6/4, para avançar e enfrentar a paranaense Paola Prado, que bateu na estreia a paulista Carolina Fabbri com parciais de 6/2 e 6/1.

A paulista Mariana Borges venceu a paraibana Lara Benjamin por 2 sets a 0, com 6/0 e 6/2. Ela enfrentará nas quartas de final a tenista paranaense Nathalia Gasparin, que venceu a gaúcha Letícia Lunge com 6/4 e 6/1. A outra partida das quartas terá a paulista Camila Felizzola, que venceu a capixaba Ana Clara Alcântara com 6/3 e 7/6(6), e a paranaense Vitoria Okuyama, que venceu de virada a gaúcha Nicole Beidacki com 4/6, 6/2 e 6/2.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s