Tenistas de 15 estados buscam vagas na chave principal do Brasileirão

Crédito: Anderson Pinheiro

Crédito: Anderson Pinheiro

Brasília, 8 de julho de 2013 – Tenistas de 15 estados disputam nesta terça-feira as vagas nas chaves principais do Campeonato Brasileiro Infanto Juvenil, quarta etapa do Circuito Nacional Correios Infanto Juvenil, que recebe partidas a partir das 8h (de Brasília).

A disputa por quatro vagas na chave de 12 anos feminino, as paulistas Ana Luiza Cruz e Bianca Muniz, as brasilienses Luiza Fullana e Isabela Santos, as mineiras Gabriela Alves, Isabel Celio e Julia Faria, além da maranhense Isadora Andrade jogam.

Na categoria 12 anos masculino a disputa é por seis vagas na chave principal. O catarinense Vinicius Saleme, os mineiros Gabriel Ferreira, Thiago Mendonça, Gustavo Gil, Alec Lichter e Bruno Oliveira, os paulistas Paulo Issa e Antenor Campos, o pernamnbucano Lucas Batista, os paranaenses Adriell Santos e Matheus Ramos, e o sergipano Lazaro Santos jogam pelas vagas.

A categoria 14 anos feminino tem na disputa a mineira Maria Eduarda Pajaro, a paraense Beatriz Lopes, as gaúchas Leticia Lunge e Nicole Beidacki, as paulistas Sofia Hassuani e Gabriela Menezes, a brasiliense Luisa Campos e a capixaba Mariana Correa entram em quadra.

O gaúcho Giovanni Araújo, os paulistas Luiz Eduardo Santos, Jean Borges Filho, Hector Alvarez e Marcello Moreira, o capixaba Guilherme Simões, o paranaense Henrique Baggio, os cariocas Arthur Aguiar e Christian Oliveira, o mineiro Nicolas Caetano, o tocantinense Charles Fischer e o brasiliense Guilherme Lacerda são os finalistas no quali de 14 anos masculino.

Pela categoria 16 anos feminino, entram em quadra as mineiras Fernanda Resende, Ana Carla Resende e Michele Barbosa, as paulistas Julia Suzuki, Pei Ju Chien e Amanda Helminsky, e a carioca Beatriz Leal jogam no Rio.

Os mineiros Francisco Costa Neto e Rodrigo Sales se juntam ao paranaense Pedro Lima, o brasiliense Gabriel Nemeth, os paulistas Christoph Grasel, Gustavo Tsuchya, Gabriel Gonçalves e os cairocas Elio Lago e Guilherme Coco na categoria 16 anos, que tem o paulista Antonioni Fasano, o catarinense Eduardo Ribeiro e o paulista Alexandre Ozaki.

No sub-25 feminino jogam as tenistas mineiras Fernando Santos, Fernanda Ferreira e Graziela Silva, que se juntam às brasilienses Rebeca Medeiros e Larissa Kiyoku e às paulistas Nathalia Sato e Carolina Lima, além da pernambucana Gabriela Moreira. Já o sub-25 tem atletas do Paraná, Mato Grosso, do Rio de Janeiro, de São Paulo e do Tocatins.

As chaves e a programação estão disponíveis na página oficial do torneio: circuitojuvenilcorreios.wordpress.com

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio oficial dos Correios. O co-patrocínio é da Peugeot – montadora oficial da CBT, Asics – marca esportiva oficial do tênis no Brasil, e Tretorn – a bola oficial do tênis brasileiro. O apoio é do Comitê Olímpico Brasileiro e Ministério do Esporte. Mais informações sobre a CBT em nossas mídias oficiais Twitter.com/cbtenisFacebook.com/cbtoficial Flickr.com/photos/cbtenis.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s