Finais do G1 acontecem nesta quarta-feira no Circuito Correios em Curitiba

Este slideshow necessita de JavaScript.

Curitiba/PR, 24 de setembro de 2013 – O Clube Curitibano recebe nesta quarta-feira as finais do G1 na etapa paranaense do Circuito Nacional Correios Infanto Juvenil a partir das 9h30 (de Brasília), com sete tenistas do Paraná buscando títulos.

Além dos paranaenses, tenistas do Rio Grande do Sul, de São Paulo e de Santa Catarina disputam as finais de simples na manhã desta quarta-feira.

Na categoria 12 anos feminino a gaúcha Eduarda Wollmeister encara a paranaense Vanessa Silvia. A final masculina terá o paranaense Guilherme Brizuela enfrentando o gaúcho João Pedro Rego.

A decisão de 14 anos feminino será entre duas paranaenses, com Larissa Yamada e Maria Eduarda Filippetto na disputa do título G1. A final masculina de 14 anos será entre o paulista André Russo e o catarinense Leonardo Frederico.

A categoria 16 anos masculino terá na final o paranaense Ben-Hur Filho enfrentando o paulista Alexandre Ozaki. Já a decisão do Sub-25 anos masculino será entre os paranaenses Matheus Soares e Gustavo Lavandoski.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s