G1 termina com título de atleta de projeto social paranaense

Este slideshow necessita de JavaScript.

Curitiba/PR, 25 de setembro de 2013 – A etapa paranaense do Circuito Nacional Correios Infanto Juvenil encerrou o G1 nesta quarta-feira no Clube Curitibano com a definição dos primeiros campeões, com atletas do Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo ficando com os título.

Um dos destaques foi a conquista de Vanessa Silvia, que é atleta do Instituto Ícaro, em Curitiba, e foi a primeira atleta do projeto social a vencer uma etapa do Circuito Nacional Correios Infanto Juvenil na categoria 12 anos feminino.

Vanessa, que venceu a final contra a gaúcha Eduarda Wollmeister por 2 sets a 1, com 6/3, 3/6 e 6/3.

Na categoria 12 anos masculino o título ficou com o gaúcho João Pedro Rego, que venceu na final o paranaense Guilherme Brizuela por 2 sets a 0, com 6/3 e 6/2.

O título de 14 anos feminino foi conquistado pela paranaense Maria Eduarda Filippetto, que venceu a também paranaense Larissa Yamada por 2 sets a 0, com duplo 6/2. O paulista André Russo levou o título masculino ao vencer o catarinense Leonardo Frederico com 6/4 e 6/2.

O paulista Alexandre Ozaki levou o título de 16 anos masculino ao vencer o paranaense Ben-Hur Filho por 2 sets a 0, com 7/6 e 6/4. O sub-25 masculino foi vencido pelo paranaense Gustavo Lavandoski, que venceu Matheus Soares com parciais de 6/1 e 6/3.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s