Finais do Circuito Correios acontecem neste domingo no Clube Curitibano

Curitiba/PR, 28 de setembro de 2013 – A chuva prejudicou neste sábado a programação da etapa paranaense do Circuito Nacional Correios Infanto Juvenil no Clube Curitibano, em Curitiba, e os finalistas de simples do GA foram definidos já durante a noite. As finais acontecem a partir das 9h (de Brasília).

Dois tenistas paranaenses do Clube Curitibano disputam as finais entre as categorias 12, 14, 16 e sub-25 anos. Gabriela Rezende tenta o título de 16 anos feminino contra a mato-grossense Eduarda Ferreira, enquanto Fernando Ristow enfrenta o sul-mato-grossense Caio Rodrigues.

Sobrinho do ex-tenista Fernando Meligeni, o paulista Felipe Alves disputa a final da categoria 16 anos masculino contra o também paulista Gustavo Cruz, que em sua primeira etapa disputada no Circuito Correios este ano foi uma das surpresas em Curitiba.

Adversários em finais de três etapas no ano passado, quando ainda disputavam a categoria 12 anos, os paulistas Igor Gimenez e Bruno Pessoa duelam na final de 14 anos masculino neste domingo. Na final feminina, a campeã brasileira deste ano Marcelle Cirino enfrenta Marina Figueiredo, um dos destaques desta etapa após eliminar duas cabeças de chave do torneio.

Campeã do Brasileirão neste ano, a goiana Andressa Gomes repete a final daquele torneio contra a paulista Alexandra Silva na categoria 12 anos feminino. O paulista Mateus Alves, campeão da etapa de São José do Rio Preto, enfrenta o cearense Jackson Xavier, campeão de Natal, na final de 12 anos masculino.

Finalista nas três etapas anteriores que disputou e campeã do Brasileirão em Brasília, a mineira Barbara Oliveira disputa mais uma decisão neste domingo contra a paulista Ana Carolina Sigaki na categoria sub-25 feminino.

No Tennis 10’s, a final da categoria 9 anos masculino será disputada entre o pernambucano Aécio Fonte, vencedor de três etapas deste ano, e o alagoano Gabriel Barbosa. No feminino a definição do título terá a catarinense Carolina Laydner, a mineira Carolina Cardoso, a gaúcha Amanda Oliveira e a paranaense Maria Elisa Ramos.

As semifinais masculinas de 10 anos terão o catarinense Pedro Boscardin, o goiano Pedro Souza, o catarinense Luca Ebenriter e o mineiro João Loreiro. No feminino as sermifinais serão disputadas pela paulista Camilla Bossi, a paranaense Nicolle Koop, a goiana Lorena Cardoso e a paranaense Rafaela Serpa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s