Praia Clube recebeu 95 jogos na abertura da etapa do Circuito Juvenil Correios

DSC_0194

Uberlândia (MG), 17 de maio de 2014 – O Circuito Juvenil Correios iniciou neste sábado a sua segunda etapa na temporada 2014 com 95 partidas nas quadras do Praia Clube de Uberlândia, em Minas Gerais. Neste domingo a competição continua com mais 117 jogos a partir das 8h30 (de Brasília).

Jogando em casa, os atletas do Praia Clube tiveram uma boa estreia com vitória em cinco das seis partidas disputadas. Os tenistas Arthur Cunha, da categoria 12 anos masculino, Thiago Mendonça, João Pedro Alves e Lucas Prata da categoria 14 anos masculino, além de Nicolas Caetano na 16 anos masculino, que teve a eliminação de Thiago França na chave de simples.

Na abertura da categoria 12 anos masculino, o paulista Marcelo Romboli Filho foi um dos destaques com a vitória sobre o brasiliense Matheus Tavares. Na chave de 14 anos feminino, as paulistas Caroline Furlaneto, Maria Eduarda Impalea e Jennifer Rosa venceram suas partidas com poucos games perdidos.

Os irmãos gêmeos Bruno e Rafael Serra avançaram na chave de 14 anos masculino, que teve ainda as vitórias de Alec Lichter, Luis Felipe Berenguer, Felipe da Matta, Carlos Eduardo Oliveira e Matheus Queiroz.

O primeiro dia da categoria 16 anos masculino teve a vitória de Rafael Tosetto, treinado pelo ex-tenista top 100 Fernando Roese, assim como Luiz Andreolli, acompanhado por Edvaldo Oliveira. O paulista Gabriel Silva não perdeu nenhum game na primeira rodada e o mineiro Bruno Duarte, acompanhado pelo técnico Roberto Carvalhaes, o Neneco, também venceu sua partida de estreia.

Neste domingo acontece a rodada de abertura das categorias 12 e 16 anos feminino, que não tiveram jogos no sábado. Também começam no segundo dia as chaves de duplas no Praia Clube de Uberlândia.

 

Inscrições do Tennis 10’s terminam na segunda-feira

Os tenistas do Tennis 10’s ainda podem fazer inscrição no site da Confederação Brasileira de Tênis até segunda-feira, dia 19 de maio. Lembramos que o Tennis 10’s é jogado com bolas adequadas e por crianças que tenham a partir de 7 anos completos até 10 anos, com as divisões entre 9 anos (que pode ser disputada por crianças que tenham 7 e 8 anos completos ou 9 anos) e 10 anos (para crianças que completam 10 anos em 2014).

 

Campeonato Brasileiro Infanto-Juvenil será em Brasília

O Campeonato Brasileiro Infanto-Juvenil 2014 será a próxima etapa do Circuito Juvenil Correios, com pontuação especial para os jogadores participantes. A competição acontece entre os dias 15 e 27 de julho no Clube do Exército de Brasília, em Brasília, no Distrito Federal.

O Brasileirão vai reunir os torneios G1 e GA do Circuito Juvenil Correios, além da Copa das Federações. O G1 acontece entre os dias 15 e 20 de julho, antes da Copa das Federações, que será disputada entre 21 e 23 de julho. O GA será realizado entre os dias 24 e 27 de julho, todos no Clube do Exército de Brasília.

 

Inscrições para duplas femininas terminam às 12h deste domingo

As inscrições para duplas das categorias 12, 14 e 16 anos feminino estão abertas apenas até as 12h deste domingo no Praia Clube de Uberlândia. As partidas femininas de duplas serão realizadas no final da tarde.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s