Circuito Juvenil Correios tem semifinais do G1 nesta terça em Uberlândia

Crédito: Divulgação/CBT

Crédito: Divulgação/CBT

Uberlândia (MG), 19 de maio de 2014 – O Circuito Nacional Correios define nesta terça-feira os finalistas do G1 na etapa disputada no Praia Clube de Uberlândia, em Minas Gerais. Após 80 jogos realizados nesta segunda-feira, a rodada desta terça-feira terá o total de 32 partidas de simples e duplas, a partir das 9h (de Brasília).

As semifinais femininas de simples na categoria 12 anos terão as mineiras Julia Faria e Gabriela Damazo, a paulista Giovana Santos e a brasiliense Bruna Sampaio. No masculino entram em quadra os paulistas Matias Rasmussen e Andrew Teixeira, o paraense Joaquim Almeida e o mineiro Lucas Abreu.

Na categoria 14 anos feminino, as paulistas Caroline Furlaneto, Ana Luiza Cruz, Roberta Armani e Julia Iglesias se classificaram para as semifinais. A chave masculina terá rodada dupla com quartas de final e semifinais, com destaque para o duelo dos gêmeos paulistas Bruno e Rafael Serra, além de Rodrigo Carvalho, João Vitor Souza, Lucas Prata, Matheus Lima, Matheus Queiroz e o carioca Felipe Matta.

A goiana Twuelle Gomes, a espiritossantense Ana Alcântara e as paulistas Julia Azevedo e Julia Silva disputam as semifinais de 16 anos feminino. Também com rodada dupla, os mineiros Bruno Duarte e Nicolas Caetano, o gaúcho Nathan Pinto e os paulistas Vinicius Lourenço, Guilherme Coco, Rafael Tosetto, Gustavo Puga e Breno Pereira jogam as quartas de final de 16 anos masculino.

O paranaense Flávio Tonon Filho foi um dos destaques desta segunda-feira na rodada dupla da categoria sub-25 masculino, com vitórias sobre Elio Lago e João Lucas Alves sem perder sets. O mato-grossense Mathaus Spiering, atleta do Praia Clube, também perdeu poucos games em suas partidas e eliminou Hugo Moura e Bernardo Moraes.

As finais de duplas do G1 também serão realizadas nesta terça-feira para todas as categorias do torneio.

 

Inscrições abertas para o Campeonato Brasileiro Infanto-Juvenil

O Campeonato Brasileiro Infanto-Juvenil 2014 será a próxima etapa do Circuito Juvenil Correios, com pontuação especial para os jogadores participantes. A competição acontece entre os dias 15 e 27 de julho no Clube do Exército de Brasília, em Brasília, no Distrito Federal, e as inscrições já estão abertas no site da Confederação Brasileira de Tênis.

O Brasileirão vai reunir os torneios G1 e GA do Circuito Juvenil Correios, além da Copa das Federações. O G1 acontece entre os dias 15 e 20 de julho e será um qualiying para o GA. Antes da chave principal GA, acontecerá a Copa das Federações, que será disputada entre 21 e 23 de julho. O GA será realizado entre os dias 24 e 27 de julho, todos no Clube do Exército de Brasília.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s