Finalistas do Circuito Correios serão conhecidos neste sábado em Uberlândia

Gabriel Boscardin (SC). Crédito: Divulgação/CBT

Gabriel Boscardin (SC) disputa semifinal da categoria 16 anos. Crédito: Divulgação/CBT

Uberlândia (MG), 23 de maio de 2014 – O Circuito Juvenil Correios definiu nesta sexta-feira as semifinais de simples das categorias 12, 14, 16 e sub-25 da etapa de Uberlândia, em Minas Gerais, realizada no Praia Clube. As vagas nas finais serão decididas neste sábado, a partir das 9h, quando também tem início o Tennis 10’s, com jogadores de até 10 anos.

Tenistas do Praia Clube, a goiana Andressa Gomes e a mineira Maressa Caetano duelam na categoria 14 anos feminino por uma vaga na final. A outra semifinal terá as mineiras Mariane Lima e Isabela Souza. Já a chave masculina tem maioria de paulistas, com Pedro Cordeiro, Matheus Almeida e Bruno Pessoa, além do brasiliense Gilbert Klier Junior nas semifinais.

A semifinal de 12 anos feminino terá a amazonense Thassane Abrahim, a baiana Maria Fernanda Menezes, a goiana Nalanda Silva e a catarinense Namie Isago. No masculino os tenistas que disputam vaga na final são o baiano Natan Rodrigues, o paulista Gustavo Heide, o mineiro Bruno Oliveira e o alagoano Pedro Cardoso.

Os catarinenses Gabriel Boscardin Dias e Igor San Thiago se enfrentam na semifinal de 16 anos masculino, enquanto o paulista Leonardo Silva e o carioca Gabriel Dabdab duelam no outro lado da chave por vaga na final. As paranaenses Nathalia Gasparin e Vitória Okuyama disputam uma semifinal feminina de 16 anos, enquanto as paulistas Rafaela Santos e Pei Ju Chien jogam por um lugar na decisão.

O sub-25 feminino também tem disputa por lugar na final, com a carioca Maria Clara Silva enfrentando a paulista Rafaella Sampaio de um lado, e as paulistas Alory Pereira e Erika Pereira na disputa da outra semifinal. No masculino o brasiliense Marcos Bernardes e o carioca João Vitor Ferreira jogam uma semifinal, enquanto os paulistas Enrique Bogo e Gabriel Tumasonis jogam do outro lado da chave em busca da final.

As finais de duplas serão disputadas a partir das 16h30, com as categorias 12, 14 e 16 anos masculino e feminino.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s