Finalistas estão definidos no Circuito Juvenil Correios de Uberlândia

Gilbert Klier Junior (DF) - finalista da categoria 14 anos Crédito: Divulgação/CBT

Gilbert Klier Junior (DF) – finalista da categoria 14 anos
Crédito: Divulgação/CBT

Uberlândia (MG), 24 de maio de 2014 – O Circuito Juvenil Correios conhecerá os campeões da etapa de Uberlândia, em Minas Gerais, neste domingo, a partir das 10h (de Brasília), nas quadras do Praia Clube.

Os finalistas do GA, chave principal da competição, foram conhecidos neste sábado nas categorias 12, 14, 16 e sub-25 anos masculino e feminino.

A baiana Maria Fernanda Menezes e a catarinense Namie Isago vão decidir o título de 12 anos feminino, repetindo a final da etapa de Natal, em abril, quando a catarinense foi campeã. Menezes se garantiu na final ao vencer a amazonense Thassane Abrahim por 6/4 e 6/2. Isago bateu a goiana Nalanda Silva com 6/1, 2/6 e 6/4.

O baiano Natan Rodrigues e o mineiro Bruno Oliveira disputam a final masculina de 12 anos. Rodrigues bateu o paulista Gustavo Heide na semifinal por 7/5 e 6/0, enquanto Oliveira derrotou o alagoano Pedro Cardoso por duplo 6/0.

As mineiras Maressa Caetano, atleta do Praia Clube, e Isabela Souza vão disputar o título de 14 anos feminino. Souza avançou à decisão ao vencer a também mineira Mariane Lima por 7/5, 6/7 e 6/2, enquanto Maressa derrotou a goiana Andressa Gomes por duplo 6/2.

O brasiliense Gilbert Klier Junior e o paulista Pedro Cordeiro jogam pelo título de 14 anos masculino. Klier Junior venceu de virada o paulista Bruno Pessoa na semifinal com 3/6, 7/5 e 6/2, enquanto Cordeiro passou pelo também paulista Matheus Almeida por 6/4, 4/6 e 6/1.

A final de 16 anos feminino será disputada pela paranaense Vitória Okuyama e a paulista Pei Ju Chien, atleta de origem taiwanesa. Okuyama passou pela também paranaense Nathalia Gasparin com 3/6, 7/6, 4/3 e desclassificação, enquanto Chien passou pela paulista Rafaela Santos por 6/2 e 6/1.

O catarinense Gabriel Boscardin e o carioca Gabriel Dabdab chegaram à final de 16 anos masculino sem perder sets. Boscardin derrotou na semifinal o também catarinense Igor San Thiago com 7/6 e 6/1. Dabdab passou pelo paulista Leonardo Silva com parciais de 6/1 e 6/4.

A decisão do sub-25 feminino será disputada entre a carioca Maria Clara Silva e a paulista Alory Pereira. A tenista do Rio de Janeiro derrotou a paulista Rafaella Sampaio na semifinal com 6/3 e 6/1, enquanto Alory bateu a paulista Erika Pereira com 6/1 e 6/2.

O brasiliense Marcos Bernardes e o paulista Enrique Bogo decidem o título masculino do sub-25. Bernardes venceu o carioca João Vitor Ferreira por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 7/6 e 6/1, enquanto Bogo passou pelo também paulista Gabriel Tumasonis por duplo 6/3.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s