Brasileirão movimenta Clube do Exército com mais de 60 jogos no primeiro dia

DSC_0023 3

 

Brasília (DF), 15 de julho de 2014 – O Campeonato Brasileiro Juvenil começou nesta terça-feira no Clube do Exército de Brasília com 69 jogos das categorias 14, 16 e sub-25 anos masculino no G1, que é qualificatório para a chave principal GA.

No primeiro dia da categoria 14 anos masculino, dois destaques foram os brasilienses André Falcão e Paulo Santos, que venceram suas partidas sem perder sets. Também avançaram atletas de Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.

A categoria 16 anos masculino, que conta com mais de 100 tenistas competindo no G1, teve a definição dos classificados para a terceira rodada em busca de uma vaga no GA. Cabeça de chave 1, o pernambucano Luiz Segundo, que joga pelo Paraná, avançou ao vencer sem perder sets.

O goiano Ronaldo Sousa Filho, os paulistas Victor Ireno, Gustavo Muhlegger, Alec Yokochi e Henrique Leal venceram rodada dupla para se garantir na terceira rodada. O acreano Link Souza também avançou para a terceira rodada.

A chave masculina da categoria sub-25 anos também teve os primeiros jogos realizados nesta terça-feira na busca pela vaga na chave principal GA, que tem premiação em dinheiro.

Nesta quarta-feira a rodada tem início às 8h30 (de Brasília) e abre a disputa das primeiras rodadas nas chaves femininas com as categorias 14 e 16 anos, além da chave de 12 anos masculino. As duplas estão previstas para começar também nesta quarta-feira em Brasília

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s