Campeonato Brasileiro define primeiros finalistas do G1 em Brasília

Crédito: Divulgação/CBT

Crédito: Divulgação/CBT

Brasília (DF), 18 de julho de 2014 – O Campeonato Brasileiro Juvenil teve nesta sexta-feira a definição dos primeiros finalistas do qualifying (chave G1) na busca pela vaga no GA das categorias 12, 14 e 16 anos do maior campeonato nacional de base do tênis no Clube do Exército, em Brasília. Neste sábado serão conhecidos todos os classificados para a rodada final que acontece no domingo.

Na chave de 12 anos feminino, a goiana Lorena Cardoso, a baiana Gabriela Mascarenhas, a gaúcha Isadora Machado e a mineira Clara Penido avançaram para a rodada final do G1. Outras quatro finalistas do quali se definem neste sábado.

Pela chave masculina, os paulistas Marcelo Romboli, Gabriel Santos, Renan Almeida, Eduardo Criscuolo e Kaio Roncon avançaram com os brasilienses Matheus Tavares e Vitor Cavalcante, o catarinense Henrique Baggio, o carioca Matheus Paiva, o paranaense Juliano Scherman, o baiano Luis Santana e o gaúchio Lucius Soller.

A categoria 14 anos feminino teve a classificação das paulistas Fernanda Balduino e Jennifer Dourado, além da mineira Mirella Cavalcanti e a cearense Gabriele Viana para a última rodada da chave qualificatória.

Os mineiros Alec Lichter, Pedro Maciel e Renan Perdigão avançaram à terceira rodada de 14 anos masculino ao lado do gaúcho Guilherme Toresan, os brasilienses Bernardo Pappas e Nino Portugal, os paulistas Gustavo Pereira, Victor Castro e Rafael Silva, além do paranaense Rafael Barcelos e o paraense João Pedro Alves.

Já na chave de 16 anos feminino, as paulistas Julia Souza, Alessandra Silva e Mariana Borges avançaram junto à alagoana Sara Silva. Outras oito tenistas jogam neste sábado na segunda rodada.

Avançaram à quarta rodada do G1 da categoria 16 anos masculino os paulistas Gabriel Batagin, Rafael Tosetto, Breno Pereira e Gianluca Galdi, o mineiro Fredy Domingues, o paranaense Vitor Mello, o goiano Hugo Andrade, os cariocas Rodrigo Aguiar e Kim Rocha, os gaúchos Lucca Baptista e João Ceolin, além do cearense Armando Rangel.

O mato-grossense Mathaus Spiering foi o primeiro a se garantir na terceira rodada da categoria sub-25 anos masculino junto aos paulistas Fernando Bernardes, Lucas Silveira, Jonas Rodrigues, Vinicius Silva, Mauricio Santos e Victor Bertoldo, o catarinense Bruno Laurentino, os gaúchos Ramon Simonetti e Gabriel Nery, o brasiliense Leonardo Alves e o paranaense Flavio Tonon Filho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s