Finalistas do G1 serão definidos nesta terça-feira em Cuiabá

Crédito: Rubens Lisboa/CBT

Crédito: Rubens Lisboa/CBT

Cuiabá (MT), 25 de agosto de 2014 – A etapa mato-grossense do Circuito Juvenil Correios conhecerá nesta terça-feira os finalistas de simples e os campeões de duplas do G1 nas categorias 12, 14 e 16 anos masculino no Cuiabá Tênis Clube, em Cuiabá, no Mato Grosso. A programação das semifinais começa às 8h locais (9h de Brasília).

Nesta segunda-feira o mato-grossense Bryan Kuntz surpreendeu e eliminou o cabeça de chave 1 da categoria 12 anos masculino, o goiano Pedro Souza, com parciais de 6/4 e 6/1. Kuntz enfrentará na semifinal o paranaense Juliano Scherman, que bateu o paulista Rafael Bortoli com 6/4 e 6/2.

A outra semifinal será disputada pelos paulistas Pedro Sampaio e João Pedro Franco. Sampaio venceu o maranhense Enzo Oliveira por 6/3 e 6/4, enquanto Franco bateu o paranaense Mathias Klimovicz por duplo 6/1.

Na chave de 14 anos masculino também teve cabeça de chave 1 eliminado com a vitória do carioca Arthur Motta sobre o paulista Victor Castro por 6/2 e 6/4. Motta enfrentará na semifinal o paranaense Eduardo Dias, que venceu o paulista Rafael Silva de virada por 4/6, 6/0 e 6/2.

O mineiro Renan Perdigão eliminou o mato-grossense Gabriel Vonjonue por 6/2 e 6/0 para se garantir na outra semifinal contra o paulista Igour Yoshimori, que venceu o mato-grossense Matheus Alves por duplo 6/0.

Na categoria 16 anos masculino, o paulista Leonardo Nakai venceu Caio Rezende, também de São Paulo, por duplo 7/5, e enfrentará o paulista Guilherme Yamakawa, que derrotou o paranaense Karl Udo Junior de virada, com 4/6, 6/2 e 6/1.

A outra semifinal será jogada pelo mineiro Nicolas Caetano e o paranaense Rafael Cunha. Caetano derrotou o paulista Luiz Leonardo Andreolli com parciais de 6/2 e 6/0, enquanto Cunha bateu o paulista João Pedro Urquiza por duplo 6/1.

Nas duplas a final de 12 anos masculino terá o goiano Pedro Souza (GO) e o paulista João Franco enfrentando os paranaenses Juliano Scherman e Mathias Klimovicz. A decisão de 14 anos será com o mineiro Renan Perdigão e o carioca Arthur Motta contra os paranaenses Eduardo Dias e Eduardo Almeida, enquanto a final de 16 anos terá o paulista Luiz Andreolli e o mineiro Nicolas Caetano enfrentando os paulistas Caio Rezende e João Urquiza.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s