Circuito Juvenil Correios define campeões do G1 em Cuiabá

Crédito: Rubens Lisboa/CBT

Crédito: Rubens Lisboa/CBT

Cuiabá (MT), 27 de agosto de 2014 – A etapa matogrossense do Circuito Juvenil Correios definiu nesta quarta-feira os campeões do G1 no Cuiabá Tênis Clube, em Cuiabá, com tenistas de São Paulo e Minas Gerais levando os títulos de simples. Nesta quinta-feira, a partir das 8h locais (9h de Brasília) acontece o início do GA, a chave principal do torneio.

Nesta quarta-feira o paulista João Pedro Franco conquistou a categoria 12 anos masculino ao derrotar na final de simples o paranaense Juliano Scherman com parciais de 6/1 e 6/0. Franco havia sido superado pela parceria de Scherman na final de duplas.

O também paulista Igour Yoshimori foi o campeão da categoria 14 anos masculino no G1 ao vencer o paranaense Eduardo Dias com duplo 6/2. Apesar da derrota em simples, Dias já havia conseguido o título de duplas.

Campeão de duplas na terça-feira, o mineiro Nicolas Caetano levou o título de simples ao derrotar o paulista Leonardo Nakai com parciais de 6/2 e 6/0.

Após cinco dias de disputa do G1, nesta quinta-feira os atletas do GA é que entram em quadra para competir em Cuiabá.

No primeiro dia de competição do GA serão realizados 56 jogos de simples com as categorias 12 anos masculino e feminino, 14 anos masculino e feminino, 16 anos masculino e feminino, além do sub-25 anos masculino. As partidas do sub-25 anos feminino começam apenas na sexta-feira.

Entre os destaques nesta quinta-feira teremos na categoria 12 anos feminino as estreias da catarinense Namie Isago, a baiana Maria Fernanda Menezes e a matogrossense Julia Pelloso, enquanto no masculino os jogadores locais Richard Gama, João Lucas Leite e João Flavio Muller entram em quadra.

Nos 14 anos masculino, o matogrossense João Pedro Carvalho faz a sua estreia, enquanto no feminino a mineira Maressa Caetano e a gaúcha Laura Wayerbacher disputam seus primeiros jogos.

Eduarda Ferreira, também matogrossense, joga pela primeira vez uma etapa em seu estado na categoria 16 anos feminino, enquanto Chrystian Flores também joga em casa nos 16 anos masculino.

Os irmãos Mathaus e Marvin Spiering, naturais de Sinop, também no Mato Grosso, jogam a primeira rodada do sub-25 masculino, assim como Bruno Cunha, na tarde desta quinta-feira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s