Circuito Correios define segunda rodada do GA em Cuiabá

Crédito: Rubens Lisboa/CBT

Crédito: Rubens Lisboa/CBT

Cuiabá (MT), 29 de agosto de 2014 – Um duelo entre dois irmãos marca a programação desta sexta-feira no segundo dia do GA na etapa de Cuiabá Circuito Juvenil Correios, que acontece até domingo no Cuiabá Tênis Clube, na capital matogrossense.

Os tenistas matogrossenses Marvin Spiering e Mathaus Spiering, da cidade de Sinop, se enfrentam por uma vaga nas quartas de final da categoria sub-25 anos masculino. Marvin se classificou para as oitavas ao derrotar na quinta-feira o paulista Gabriel Santos, enquanto Mathaus venceu o brasiliense Lucas Porto por W.O.

Na categoria 16 anos masculino, o tenista local Christian Flores foi superado pelo paulista Gabriel Silva na primeira rodada com parciais de 7/5 e 6/1. Na chave feminina, a matogrossense Eduarda Ferreira, natural de Rondonópolis, derrotou a goiana Giovanna Bento por duplo 6/0.

A mineira Maressa Caetano, cabeça de chave 1, avançou às quartas de final da categoria 14 anos ao derrotar a paulista Roberta Armani. Cabeça de chave 2, a mineira Isabela Souza foi surpreendida pela paulista Camila Felizzola. Na chave masculina o gaúcho Giovanni Araújo eliminou o matogrossense João Pedro Carvalho.

Richard Gama se garantiu como representante de Cuiabá na segunda rodada da chave masculina de 12 anos ao vencer de virada o paulista Nicolas Zanellato com parciais de 2/6, 6/4 e 6/3. No feminino, a catarinense Namie Isago e a baiana Maria Fernanda Menezes avançaram à segunda rodada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s