Circuito Correios tem semifinais neste sábado em Cuiabá

DSC_0126

Cuiabá (MT), 30 de agosto de 2014 – O Circuito Juvenil Correios definiu nesta sexta-feira os primeiros confrontos de semifinal e quartas de final da etapa de Cuiabá, no Mato Grosso, disputada no Cuiabá Tênis Clube. Neste sábado, a partir das 8h locais (9h de Brasília) serão definidos os finalistas que buscam os títulos de simples e duplas.

A categoria 12 anos feminino teve a classificação de três cabeças de chave para as semifinais, com a catarinense Namie Isago, a baiana Maria Fernanda Menezes, além da goiana Nalanda Silva. A também goiana Lorena Cardoso, que eliminou na primeira rodada uma das favoritas é a outra semifinalista.

Na chave masculina de 12 anos, dois cabeças de chave foram eliminados nas oitavas de final: o alagoano Pedro Cardoso foi superado pelo paulista Gustavo Heide, enquanto o baiano Gustavo Schwebel parou no paranaense Adriell Santos. O catarinense Pedro Boscardin Dias e o baiano Natan Rodrigues avançaram sem perder sets.

Campeã da etapa de Uberlândia na categoria 14 anos feminino, a mineira Maressa Caetano se garantiu na semifinal para enfrentar a gaúcha Laura Wayerbacher, vice-campeã brasileira da categoria. A outra semifinal terá o duelo entre a paulista Isabela Bifano e a mineira Mariane Lima.

Os paulistas são maioria nas quartas de final de 14 anos masculino, com Rodrigo Carvalho, Jean Borges Filho e Rubens Cristofani Neto na disputa. Também avançaram às quartas o piauiense Vinicius Nogueira, o catarinense Leonardo Frederico, o gaúcho Giovanni Araújo e os mineiros João Pedro Ferreira e Pedro Maciel.

As paulistas Marcelle Cirino e Pei Ju Chien vão duelar nas semifinais de 16 anos feminino, enquanto a mineira Ana Carla Resende e a paranaense Vitória Okuyama jogam pela outra vaga na decisão em Cuiabá.

O carioca Bernardo Neves avançou sem perder sets na categoria 16 anos masculino e enfrentará o catarinense Giovani Pasini na semifinal, enquanto o gaúcho João Ceolin encara o paulista Marcello Moreira. Também avançaram os paulistas Arthur Justo e João Pedro Okano, o gaúcho Lucca Baptista e do Luiz Segundo, do Paraná.

Na primeira rodada do sub-25 anos feminino, categoria que é disputada em formato de grupo, a paulista Victoria Giannaccini venceu a brasiliense Barbara Campos, enquanto a paranaense Kathleen Percegona superou a brasiliense Kamila Klier.

O sub-25 masculino teve a vitória do matogrossense Mathaus Spiering em duelo com o irmão Marvin Spiering por uma vaga nas quartas de final com parciais de 6/3, 2/6 e 6/2. Também avançaram os paulistas Breno Lodis e Rafael Campos, além do mineiro Carlos Hooper.

Confira as chaves e a programação no site: http://www.circuitojuvenilcorreios.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s