Circuito Correios inicia etapa de Campina Grande nesta quinta-feira

Campina Grande (PB), 24 de setembro de 2014 – O Circuito Juvenil Correios, maior circuito de base do tênis brasileiro realiza pela primeira vez uma etapa na Paraíba, na cidade de Campina Grande, com mais de 100 participantes nas categorias 12, 14, 16 e sub-25 anos, além do Tennis 10’s, que reúne atletas de até 10 anos.

O torneio começa a ser disputado nesta quinta-feira, às 8h (de Brasília), no Clube Campestre de Campina Grande, na Paraíba, com a chave GA, que tem gratuidade de hospedagem e alimentação para todos os tenistas das categorias 12, 14 e 16 anos.

A etapa paraibana vai contar com jovens talentos do tênis brasileiro como os baianos Maria Fernanda Menezes e Natan Rodrigues, de 12 anos, que neste ano representaram o país na Coupe Le Blanc, Campeonato Mundial da categoria, além do carioca Gabriel Dabdab na categoria 16 anos, a paulista Isabela Bifano na categoria 14 anos, o sergipano Victor Maynard na categoria sub-25 anos, entre outros.

No total são 16 estados representados por tenistas nesta etapa do Circuito Juvenil Correios, que tem atletas de Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo e Sergipe.

O torneio em Campina Grande é o último evento GA do calendário nacional infanto-juvenil antes do Correios Brasil Masters Cup, que acontece de 20 a 23 de novembro em Florianópolis, Santa Catarina, contando com os melhores jogadores de cada categoria.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s