Circuito Juvenil Correios conhecerá os campeões do G1 nesta quarta em Itajaí

Ana Julia Sbalchieiro Crédito: Rubens Lisboa

Ana Julia Sbalchieiro
Crédito: Rubens Lisboa

Itajaí (SC), 19 de maio de 2015 – O Circuito Juvenil Correios conhecerá nesta quarta-feira os finalistas e os campeões do G1 na etapa de Itajaí, que está sendo disputada nas quadras do Itamirim Clube de Campo. As partidas semifinais começam às 8h30 (de Brasília).

Devido ao atraso causado pela chuva, as partidas de oitavas de final e quartas de final foram disputadas em set profissional (um set até oito games) nesta terça-feira.

Tenistas de Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo disputam vagas nas finais e os títulos das categorias 12, 14, 16 e sub-23 anos.

Na chave de 12 anos masculino, o paranaense Erych Erlich enfrentará o catarinense Rodrigo Fuckner Junior em uma semifinal, enquanto o paulista Diogo Pessoa e o gaúcho Augusto Andrade decidem a outra vaga.

Estado anfitrião da etapa, Santa Catarina tem uma finalista garantida na chave de 14 anos feminino, já que as catarinenses Ana Julia Sbalchieiro e Paola Campigotto se enfrentam em uma semifinal. Do outro lado da chave, a gaúcha Gabriela Herwig duelará com a paulista Giulia Bertellotti.

A disputa de 14 anos masculino terá a primeira semifinal entre o mineiro Marco Silva e o gaúcho João Sasso. Do outro lado da chave, o gaúcho Antônio Sasso enfrenta o paulista Mario Azevedo Filho.

As semifinais femininas de 16 anos terão a paulista Ana Melilo enfrentando a capixaba Mariana Correa e a gaúcha Livia Tavares da Silva contra a fluminense Tayná Mendes.

A chave masculina de 16 anos terá os paulistas Diego Padilha e Leonardo Nakai se enfrentando na primeira semifinal, enquanto o catarinense Mateo Reyes duelará com o paulista Marcello Moreira.

O catarinense Gabriel Boscardin Dias, cabeça de chave 1, avançou à semifinal da categoria sub-23 anos e vai enfrentar o paranaense Enrico Lima. Na outra partida em busca da final, o mineiro Daniel Prata duela com o paulista Hector Alvarez.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s