Circuito Correios conhece campeões do GA de Itajaí neste domingo

Eduardo Taiguara Foto: Rubens Lisboa/CBT

Eduardo Taiguara
Foto: Rubens Lisboa/CBT

Itajaí (SC), 23 de maio de 2015 – O Circuito Juvenil Correios conhecerá neste domingo os campeões do GA na etapa de Itajaí, no Itamirim Clube de Campo, a partir das 8h (de Brasília), com tenistas de nove estados na disputa.

O prudentino Gustavo Cruz, campeão da etapa de Londrina, busca o segundo título consecutivo da categoria sub-23 anos contra o jundiaiense Lucas Sanchez, ambos tenistas do interior de São Paulo. Cruz derrotou neste sábado o também paulista Maycon Dias com 6/3 6/2, enquanto Sanchez derrotou na semifinal o catarinense Lourenço Gasperini por duplo 6/4.

A chave feminina do sub-23 tem uma final entre tenistas do interior do Paraná. Natural de Ponta Grossa, Gabriela Araújo surpreendeu a cabeça de chave 1 Lara Oliveira com 6/4 6/2 e enfrentará na final Vitória Okuyama, atleta da cidade de Arapongas, que venceu o duelo com a curitibana Gabriela Rezende por 6/2 7/6(8).

O gaúcho Lucca Baptista decide o título de 16 anos masculino contra o brasiliense Gilbert Klier Junior. Baptista venceu o duelo gaúcho com João Vitor Ceolin com parciais de 7/6(4) 6/2, enquanto Klier Junior superou o gaúcho João Pedro Santos, com 7/6(5) 6/3.

A gaúcha Laura Wayerbacher venceu mais uma grande partida neste sábado e derrotou a tocantinense Gabriela Azambuja por duplo 6/0 para ir à final de 16 anos feminino contra a paranaense Georgia Gulin, que depois de ter eliminado a cabeça de chave 1 venceu neste sábado a paulista Julia Silva por duplo 6/2.

Cabeça de chave 1, o paranaense Eduardo Taiguara confirmou seu favoritismo na chave masculina de 14 anos e se garantiu na final para enfrentar o cearense Jackson Xavier. Taiguara derrotou o também paranaense Eduardo Almeida por 6/3 6/4, enquanto Xavier superou o goiano Carlos Oliveira por 6/3 6/4.

Campeã da etapa de Londrina do Circuito Correios, a mineira Ana Flavia Rodrigues, natural de Montes Claros, jogará mais uma vez a final de 14 anos feminino, desta vez contra a baiana Maria Fernanda Menezes. Rodrigues venceu na semifinal a catarinense Namie Isago por 6/1 6/0, enquanto Menezes derrotou a goiana Nalanda Silva por 6/3 1/6 6/2.

Vice-campeão em Londrina, o paulistano Vinicius Rodrigues tenta o título de 12 anos masculino contra o mato-grossense Richard Gama em Itajaí. Rodrigues venceu na semifinal o conterrâneo Gabriel Generoso por 7/5 6/3, enquanto Gama bateu o mineiro João Loureiro por 2/6 6/2 6/0.

A final de 12 anos feminino terá a goiana Lorena Cardoso e a paulista Camilla Bossi na disputa do título. Vencedora na primeira etapa, Cardoso derrotou na semifinal a paulista Juliana Munhoz, enquanto Bossi eliminou a paulista Ana Candiotto por 6/0 6/2.

A final masculina de 9 anos terá a disputa do título entre os gaúchos Augusto Machado e Thiago Guglieri. Machado venceu na semifinal o paulista Vinicius Magrin, enquanto Gulieri levou a melhor contra o catarinense Higor Chung.

O paulista Matheus Lima e o gaúcho João Schorr decidem o título de 10 anos masculino. Lima venceu na semifinal o goiano Filipe Costa, enquanto Schorr bateu o brasiliense João Vieira. A final feminina será disputada pela paranaense Maria Bloot e a paulista Luana Plaza. Bloot superou a catarinense Carolina Laydner e Plaza levou a melhor contra a brasiliense Maria Luisa Oliveira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s