Circuito Juvenil Correios conhece quadrifinalistas do G1 na etapa de Natal, no Aeroclube do RN

Laura Souza (PB) - 14 anos feminino Crédito: Thiago Parmalat

Laura Souza (PB) – 14 anos feminino
Crédito: Thiago Parmalat

Natal (RN), 6 de junho de 2015 – A terceira etapa do Circuito Juvenil Correios teve início neste sábado, no Aeroclube do Rio Grande do Norte, em Natal, com a definição dos classificados para as quartas de final do G1 nas categorias 14 anos feminino, 14 anos masculino e 16 anos masculino.

Assim como nas etapas anteriores em Londrina (PR) e Itajaí (SC), a etapa de Natal também teve a programação atrapalhada pela chuva neste sábado, com os jogos começando nas quadras cobertas. No início da noite, novamente a chuva interrompeu jogos.

Neste domingo, a partir das 9h30 (de Brasília), acontecem os jogos das quartas de final, que serão seguidos pela primeira rodada de duplas nas três chaves do G1.

A chave masculina de 14 anos teve classificados para as quartas de final tenistas de Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Pará e São Paulo. O alagoano Roberto Cotrim Neto foi um dos destaques na rodada dupla ao vencer o cearense Saulo Albuquerque e o goiano Gustavo Camelo, cabeça de chave 3, sem perder sets.

Duas tenistas potiguares avançaram na categoria 14 anos feminino, Vitória Barandas e Maria Wanderley. Além delas, estão nas quartas a maranhense Isadora Andrade, a paraibana Laura Souza e as paranaenses Giovana Brehmer, Maria Eduarda Oliveira e Fernanda Emerenciano. A anfitriã Vitória Barandas é a primeira garantida nas semifinais devido a ausência da mineira Giulia Bertellotti e a piauiense Livia Cavalcanti.

Na chave masculina de 16 anos, os primeiros classificados para as quartas de final foram os cariocas Kim Rocha e Dhiego Szczupak, os paulistas João Pedro Urquiza e João Giannella, além do goiano Armando Ferreira e o potiguar Diego Cadete. Neste domingo, o carioca Rafael Vidal encara o paulista João Vitor Souza, enquanto o carioca Felipe Lima duela com o paraense João Pedro Alves nos dois últimos jogos das oitavas de final, adiados devido à chuva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s