Dia do Tenista tem campeões do G1 na etapa do Circuito Correios em Natal

Este slideshow necessita de JavaScript.

Natal (RN), 9 de junho de 2015 – Nesta terça-feira, Dia do Tenista, o paulista Enzo Silveira, a paraibana Laura Souza e o goiano Armando Ferreira tiveram um motive extra para comemorar, com a conquista do título no G1 da etapa de Natal do Circuito Juvenil Correios, disputada no Aeroclube do Rio Grande do Norte.

Enzo Silveira conquistou o título de simples da categoria 14 anos masculino ao vencer na final o baiano Matheus Mascarenhas por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 6/3.

Na chave feminina da categoria 14 anos, a paraibana Laura Souza levou a melhor na decisão contra a paranaense Maria Eduarda Oliveira, com parciais de 6/2 6/1, para ficar com o título e completar a boa semana, já que havia conseguido na segunda-feira o título de duplas com a carioca Lorena Carvalho.

O goiano Armando Ferreira também fechou sua participação em Natal com chave de ouro ao conquistar os títulos de simples e duplas. Campeão na segunda ao lado de João Giannella, Armando venceu nesta terça-feira a final de simples contra o paulista João Pedro Urquiza, com 7/5 6/2

A etapa de Natal do Circuito Juvenil Correios terá um recesso nesta quarta-feira e retorna na quinta-feira, a partir das 8h (de Brasília), com as chaves do GA nas categorias 12, 14 e 16 anos masculino e feminino, além do sub-23 anos masculino. Na sexta-feira serão iniciadas as chaves de 9 e 10 anos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s