Brasileirão inicia Tennis 10’s e duplas nesta quarta-feira em Uberlândia

Maria Eduarda Pajaro Crédito: Cristiano Andujar

Maria Eduarda Pajaro
Crédito: Cristiano Andujar

Uberlândia (MG), 7 de julho de 2015 – O Campeonato Brasileiro Infanto-Juvenil inicia nesta quarta-feira a disputa das categorias 9 e 10 anos no Praia Clube de Uberlândia, que tem a programação a partir das 8h (de Brasília) com mais de 100 jogos previstos, com as chaves de simples e duplas do G1.

Nesta terça-feira, as chaves femininas de 14 e 16 anos tiveram os primeiros resultados definidos, com 32 tenistas classificadas em cada chave para a segunda rodada. Entre os destaques de 14 anos, a capixaba Julia Castro venceu a brasiliense Beatriz Sattin e vai encarar na segunda rodada a paranaense Maria Eduarda Oliveira. A paraibana Laura Souza venceu a mineira Isabel Celio e será a adversária da baiana Catharina Azevedo.

Na chave de 16 anos feminino, a tenista do Praia Clube, Maria Eduarda Pajaro venceu o duelo de xarás com a paulista Maria Eduarda Impalea e avançou para enfrentar a gaúcha Leticia Lunge. Tayná Mendes, do Rio de Janeiro, venceu a capixaba Mariana Correa e será a adversária da cabeça de chave 1 do G1, a paulista Julia Silva.

Com jogos iniciados também nesta terça-feira, os tenistas da categoria 12 anos definiram os primeiros 16 classificados para a segunda rodada. Entre os destaques, os gêmeos mineiros Gustavo e Gabriel Masu, que avançaram. Gustavo venceu o paulista Enzo Lima, enquanto Masu passou pelo carioca João Blumenschein.

A chave de 14 anos masculino teve mais 20 tenistas definidos na segunda rodada do G1, com destaque para o carioca Eric Silberman, que venceu o paulista Diego Castro, e o paulista Eike Onodera, que superou o amazonense João Pedro Denys.

Na categoria 16 anos masculino, os primeiros 16 tenistas garantidos na penúltima rodada do qualifying foram definidos. O catarinense Victor Oliveira foi um dos classificados ao derrotar o paulista Daniel Machado. O paulista Matheus Leite surpreendeu o cabeça de chave 2, o mineiro Lucas Dini.

A segunda metade dos jogos da primeira rodada da categoria sub-23 anos masculino também foi realizada nesta terça-feira, com destaque para o mineiro Bruno Duarte, que venceu o brasiliense Leonardo Queiroz, e o paranaense Enrico Lima, que superou o brasiliense Laert Junior.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s