Rio de Janeiro inicia etapa do Circuito Correios neste sábado

Crédito: Rubens Lisboa

                                                                        Crédito: Rubens Lisboa

 

Rio de Janeiro (RJ), 21 de agosto de 2015 – O Circuito Juvenil Correios retorna ao Rio de Janeiro a partir deste sábado, às 8h (de Brasília), com jogos na Tennis Route e no Novo Rio Country Club, no Recreio dos Bandeirantes, na disputa do G1 como qualificatório para o GA.

A etapa carioca do maior circuito infanto-juvenil de tênis do Brasil conta com o total de 342 tenistas de 18 estados brasileiros, com representantes de Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.

Com a busca por vagas na chave GA, a principal do Circuito Juvenil Correios, que tem gratuidade de alimentação, hospedagem e transporte entre hotel e clube para os tenistas das categorias 12, 14 e 16 anos, o G1 tem chaves competitivas, com tenistas a partir do top 30 do ranking nacional CBT, além de dar oportunidade a jogadores que ainda não têm pontos no ranking.

Tenistas das categorias 10, 12, 14, 16 e sub-23 anos masculino e feminino competem até o dia 30 de agosto em busca de pontos importantes para o ranking nacional infanto-juvenil da Confederação Brasileira de Tênis (CBT).

O Novo Rio Country Club recebe a partir das 8h as partidas das chaves masculinas de 12, 14, 16 e sub-23 anos masculino. As chaves femininas de 12 e 14 anos têm os jogos a partir das 10h nas quadras da Tennis Route.

As finais de simples de todas as categorias da etapa do Rio de Janeiro no Circuito Juvenil Correios serão disputadas nas quadras da Tennis Route.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s