Qualificados do G1 têm boa estreia no GA do Circuito Correios no Rio de Janeiro

Crédito: Christian Rodrigues

Crédito: Christian Rodrigues

Rio de Janeiro (RJ), 27 de agosto de 2015 – Na primeira etapa do Circuito Juvenil Correios em que o G1 passou a classificar para o GA, o Rio de Janeiro viu vários tenistas que jogaram o qualificatório obtendo sucesso na primeira rodada nesta quinta-feira, nas quadras da Tennis Route e do Novo Rio Country Club. A rodada desta sexta-feira começa às 8h (de Brasília).

Na categoria sub-23 anos masculino, os cariocas Gabriel Dabdab e Vitor Monteiro, além do paulista Lucca Mannarelli, foram os qualificados do G1 que se garantiram na segunda rodada de simples.

As paulistas Rafaela Santos, Merye Gobernate e Jennifer Dourado avançaram à segunda rodada, assim como a mineira Ana Laura Faria e a brasiliense Thalita Rodrigues.

Pela chave de 16 anos masculino, os paulistas Alberto Mello e Caio Rezende, o catarinense Matheus Rezende, o cearense Jackson Xavier, o carioca Vitor Leal e o brasiliense Gustavo Campos venceram a primeira rodada do GA tendo vindo do G1. O carioca Kim Rocha, que entrou como lucky loser após ter perdido na última rodada da fase qualificatória, também venceu a primeira do GA.

Na chave feminina de 16 anos, a única tenista vinda do G1 que avançou à segunda rodada foi a paulista Ana Paula Melilo. As outras classificadas foram as mineiras Isabela Souza e Mariane Lima, além da paulista Thais Andreotti.

Na categoria 14 anos masculino, os paulistas Lucas Correia e Rafael Silva, o paranaense Matheus Ramos e o carioca Daniel Szczupak foram os tenistas do G1 que estrearam com vitória no GA.

Tenistas do Rio de Janeiro, Isabela Mercante e Camilla Fonseca aproveitaram a vaga conquistada no GA vindas do qualificatório e venceram a primeira rodada. Também avançaram a catarinense Namie Isago e a paulista Roberta Armani na categoria 14 anos feminino.

O paulista Natan Amaro, o paranaense Mathias Klimovicz e o carioca Bernardo Wolff venceram a estreia no GA após terem vindo do G1 na categoria 12 anos masculino.

A carioca Carolina Oliveira, a paranaense Julia Klimovicz, a mineira Isadora Pereira e a paulista Marjorie Souza, vinda do G1, se garantiram na segunda rodada de 12 anos feminino.

Na chave masculina de 10 anos, os cariocas Nicolas Oliveira, Lex Van Cauter, Pedro Guimarães e Felipe Moraes se juntaram ao paulista Stephan Koelle, irmão de Lucas Koelle, na segunda rodada. A gaúcha Isabella Xavier e a carioca Luise Bastos avançaram na chave feminina de 10 anos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s