Campeãs das duplas femininas foram definidas neste sábado na Tennis Route

IMG_2298

Rio de Janeiro (RJ), 29 de agosto de 2015 – Na noite deste sábado foram disputadas as finais femininas de duplas nas quadras da Tennis Route, definindo as campeãs das categorias 10, 12, 14, 16 e sub-23 anos.

A carioca Maria Clara Silva e a paulista Rafaela Santos conquistaram o título da categoria sub-23 anos vencendo a paulista Amanda Andrade Silva e a brasiliense Thalita Rodrigues por 6/4 6/2. Na categoria 16 anos feminino, a gaúcha Laura Wayerbacher e a carioca Tayna Mendes foram campeãs derrotando as paulistas Thais Andreotti e Ana Paula Melilo por 6/0 7/6(1).

A catarinense Namie Isago e a goiana Nalanda Silva foram campeãs de 14 anos feminino com vitória na final sobre a baiana Maria Fernanda Menezes e a paulista Roberta Armani, com 6/3 2/6 10-4. O título da categoria 12 anos feminino ficou com a paulista Ana Candiotto e a gaúcha Sophia Xavier, que venceram a brasiliense Julia Moraes e a paulista Juliana Munhoz por 0/6 7/5 11-9.

Com disputa em round robin, a categoria 10 anos feminino teve o título de duplas conquistado pelas catarinenses Allegra Hodson e Carolina Laydner, que superaram a capixaba Aline Lema e a paulista Thamyrys Araújo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s