Circuito Correios conhece campeões da etapa do Rio neste domingo

João Ceolin disputa a final de 16 anos Crédito: Christian Rodrigues

João Ceolin disputa a final de 16 anos
Crédito: Christian Rodrigues

Rio de Janeiro (RJ), 29 de agosto de 2015 – A etapa do Rio de Janeiro do Circuito Juvenil Correios 2015 conhecerá neste domingo os campeões de simples masculino e feminino, além das duplas masculinas vencedoras, a partir das 8h (de Brasília) nas quadras da Tennis Route e do Novo Rio Country Club.

Na categoria sub-23 anos masculino, o título de simples será disputado entre o paulista Enrique Bogo, cabeça de chave 2, e o carioca Riccardo Ferraris, que derrotou o principal favorito na semifinal, o paulista Asdrubal Gobernate.

A carioca Maria Clara Silva confirmou o favoritismo na semifinal e avançou para enfrentar a paulista Pamela Wu. Silva venceu na semi a paulista Merye Gobernate, enquanto Wu superou a mineira Ana Carla Resende.

Dois tenistas gaúchos duelam pelo título masculino da categoria 16 anos no Rio de Janeiro. Cabeça de chave 1, Lucca Baptista eliminou o cearense Jackson Xavier, que vinha em boa sequência desde o G1. Baptista enfrentará João Vitor Ceolin, que encerrou a boa semana do local Rodrigo Aguiar, atleta da NTC/Novo Rio Country Club, na semifinal.

A gaúcha Laura Wayerbacher disputa sua segunda final seguida na categoria 16 anos contra a mineira Mariane Lima. Wayerbacher derrotou na semifinal a paulista Ana Paula Melilo, que veio do G1, enquanto Lima venceu a paulista Thais Andreotti.

O título da categoria 14 anos masculino será decidido entre o paulista Matheus Queiroz e o baiano Natan Rodrigues. Queiroz venceu o catarinense Herick Isago na semifinal, enquanto Rodrigues derrotou o carioca Daniel Szczupak.

Vice-campeã brasileira de 14 anos feminino, a brasiliense Luiza Fullana decide o título no Rio com a baiana Maria Fernanda Menezes. Fullana venceu na semifinal Isabela Mercante, do Rio de Janeiro, enquanto Menezes bateu a mineira Giovanna Pereira.

Na chave masculina de 12 anos, o paulista Gabriel Generoso decidirá o título com o paulista Matias Rasmussen. Para se garantir na final, Generoso derrotou o paulista Natan Amaro, que veio do G1 e fez boa campanha até a semifinal. Rasmussen derrotou o matogrossense Richard Gama em partida equilibrada para chegar à final.

As paulista Juliana Munhoz e Ana Candiotto duelam na final feminina de 12 anos. Munhoz venceu na semifinal a gaúcha Sophia Xavier, enquanto Candiotto derrotou a brasiliense Julia Moraes.

O gaúcho João Schorr e o carioca Bruno Reis disputam o título de 10 anos masculino. Schorr venceu na semifinal o carioca Nicolas Oliveira, enquanto Reis superou o goiano Caio Souza. Já na final feminina, a catarinense Carolina Laydner e a paulista Giovanna Piedemonte disputam o título. Laydner venceu a gaúcha Isabella Xavier, enquanto Piedemonte derrotou a carioca Luise Bastos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s