Circuito Correios abre etapa de São Paulo neste sábado em Alphaville

Crédito: Christian Rodrigues

Crédito: Christian Rodrigues

Barueri (SP), 4 de setembro de 2015 – A etapa de São Paulo do Circuito Juvenil Correios tem início neste sábado, às 8h (de Brasília), no Alphaville Tênis Clube, em Barueri, com 475 tenistas de 19 estados na disputa pelo título das categorias 10, 12, 14,16 e sub-23 anos masculino e feminino, com a oportunidade de jogar em quadras de piso duro.

Os jogos deste sábado abrem o G1, que é classificatório para o GA nas chaves de simples de 12 a 23 anos. O estado de São Paulo tem grande número de participantes, com o total de 337 representantes entre todas as categorias.

O Alphaville Tênis Clube receberá também tenistas de Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.

Informamos aos tenistas que houve uma readequação na programação deste sábado no Circuito Juvenil Correios, com os jogos redivididos de acordo com o horário, reduzindo assim o número de jogos da primeira chamada, às 8h.

A programação terá no primeiro horário seis jogos, os três primeiros da chave de 12 anos masculino e os três primeiros da chave de 12 anos feminino. Às 9h estão previstos outros seis jogos de 12 anos masculino.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s