Chuva suspende jogos na etapa de São Paulo do Circuito Correios

IMG_2330

Barueri (SP), 6 de setembro de 2015 – A chuva prejudicou neste domingo a programação da etapa de São Paulo do Circuito Juvenil Correios, disputada no Alphaville Tênis Clube, na Grande São Paulo, que tem a rodada desta segunda-feira marcada para as 8h.

Em um dia com poucos jogos encerrados, destaque para a paranaense Maria Eduarda Mauad, filha do ex-jogador de futebol Alex, que se garantiu na rodada final do G1 na categoria 12 anos. Também avançaram na chave feminina de 12 anos a paulista Giuliana Sacco e Bruna Pestana, além da paranaense Maria Elisa Ramos.

O brasiliense Pedro Araújo, cabeça de chave 1 na categoria 12 anos masculino, fez um dos jogos mais equilibrados do dia para vencer o paulista Rafael Itinoche com 6/4 6/7(3) 6/4. Além dele, avançaram os paulistas Lucca Pinto,  Matheus Bueres, Rafael Lima, Diogo Pessoa e Rafael Costa, além do carioca Pedro Abdalla e o baiano Bento Araújo.

Na categoria 14 anos masculino, o alagoano Lucas Britto e o paulista André Silva se garantiram na terceira rodada. Na chave feminina, as paulistas Giulia Bertellotti e Vitória Francisco, que treinam juntas, avançaram à rodada final do G1, assim como a gaúcha Juliana Kulczynski.

Devido ao atraso causado pela chuva e o cancelamento da rodada durante a tarde deste domingo, a rodada desta segunda-feira será cheia, com início dos jogos às 8h, com o complemento da categoria 14 anos.

Na rodada noturna, com os últimos jogos previstos para as 19h, um dos destaques é a segunda rodada que tem João Felipe Mattar, filho do ex-tenista top 30 Luiz Mattar, contra Valter Oshiro na categoria sub-23 anos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s