Primeiro dia do GA tem chuva e atraso da programação em SP. G1 define últimos classificados

Crédito: Henrique Vilela/ATC

Crédito: Henrique Vilela/ATC

Barueri (SP), 10 de setembro de 2015 – Após um dia com a programação toda realizada na quarta-feira, a etapa de São Paulo do Circuito Juvenil Correios voltou a ter interrupção causada pela chuva nesta quinta-feira, adiando assim o início das categorias 14 anos masculino,16 anos e sub-23 anos masculino e feminino, além de rodada a concluir nas categorias 12 anos masculino e 14 anos feminino.

Nesta sexta-feira, a partir das 8h, os jogos serão disputados no Alphaville Tênis Clube, com as categorias 10, 12, 14, 16 e sub-23 anos, com jogos podendo ser transferidos de local em caso de chuva.

O G1 teve sua rodada final concluída nesta quinta-feira e definiu os últimos classificados para a chave GA de 14 anos masculino, 16 anos masculino e feminino, além do sub-23 anos masculino.

Na categoria sub-23 anos masculino, o paraibano Marcelo Sousa foi um dos destaques, sendo o único atleta de fora de São Paulo a vencer a última rodada do G1. Além dele, avançaram os paulistas Gustavo Puga, Felipe Carvalho, Gabriel Balestero, Gianlucca Galdi, Henrique Leal, Leonardo Ruas e Victor Castro.

Os paulistas garantiram 100% das vagas no GA vindos do G1 na categoria 16 anos masculino, com a classificação dos atletas Lucca Silva, Igour Yoshimori, Rodrigo Carvalho, João Pedro Urquiza, João Giannella, Pedro Cordeiro, Victor Ireno e Jonas Suzuki.

Na chave feminina de 16 anos, se classificaram para o GA a tenista capixaba Mariana Correa, além das paulistas Thais Andreotti, Gabriela Menezes e Priscila Baptista.

Os paranaenses Eduardo Taiguara e Matheus Ramos se garantiram no GA da categoria 14 anos masculino, assim como os paulistas Guilherme Zotin, Rafael Silva, Kaio Sacchi, Bruno Oliveira, Vinicius Outor e Lucas Batista.

A primeira categoria com jogos concluídos no GA foi a 12 anos feminino, que teve a classificação da carioca Carolina Oliveira, da goiana Ana Laura Obeid e das paranaenses Maria Eduarda Mauad e Maria Elisa Ramos. Na chave masculina, o brasiliense Pedro Araújo, o gaúcho Pedro Sasso, o baiano José Maciel Neto e os paulistas Gabriel Cosntantino, Rafael Lima e Henrique Nogueira venceram a estreia no GA.

Os tenistas da categoria 10 anos jogam nesta sexta-feira em busca de vaga nas quartas de final no masculino, enquanto no feminino será disputada a classificação para as semifinais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s