Circuito Correios tem finais neste domingo no ATC. Sportv 2 transmite decisão do sub-23 ao vivo, às 10h

Crédito: Henrique Vilela/ATC

Crédito: Henrique Vilela/ATC

Barueri (SP), 12 de setembro de 2015 – A etapa de São Paulo do Circuito Juvenil Correios se encerra neste domingo, com as finais de todas as categorias disputadas nas quadras do Alphaville Tênis Clube a partir das 8h (de Brasília). A grande atração será a final do sub-23 anos masculino, entre os paulistas Jefferson Wendler Filho e Enrique Bogo, com transmissão ao vivo no Sportv 2 às 10h.

Tenista universitário e atleta do Alphaville Tênis Clube, Wendler Filho surpreendeu dois cabeças de chave no torneio, os paulistas Asdrubal Gobernate Neto e Gustavo Cruz, que vêm de seus primeiros pontos conquistados na ATP, para chegar à decisão contra Bogo, que tenta o segundo título consecutivo após ter sido campeão no Rio de Janeiro.

Na final feminina da categoria sub-23 anos, as duas tenistas que decidiram o título no Rio de Janeiro voltam a se enfrentar em Alphaville. Campeã em casa, a carioca Maria Clara Silva joga na final da etapa paulista contra a local Pamela Wu.

O ATC também tem representante na final da categoria 10 anos feminino, com Juliana Squiassi enfrentando Giovanna Piedemonte na decisão entre paulistas. A chave masculina terá antes da final as semifinais neste domingo, com os paulistas Luccas Silva e Zack Silva jogando de um lado da chave, enquanto o paulista Kauã Cressoni enfrenta o gaúcho João Schorr do outro.

Campeões no Rio de Janeiro, os paulistas Gabriel Generoso e Juliana Munhoz voltam a decidir o título da categoria 12 anos em são Paulo. Generoso enfrenta na decisão o também paulista Matias Rasmussen, enquanto Munhoz duela com a goiana Lorena Cardoso.

A final da categoria 14 anos feminina também terá um duelo entre uma paulista e uma goiana, com a local Erika Cheng contra Nalanda Silva, cabeça de chave 1.

Na categoria 14 anos masculino, os tenistas terão rodada dupla, com o paranaense Eduardo Almeida enfrentando o baiano Natan Rodrigues, enquanto o catarinense Herick Isago duela com o paulista Rafael Silva, que veio do quali.

Tenistas que vieram do qualificatório (G1) também se destacam na categoria 16 anos. Na chave feminina, a paulista Thais Andreotti, classificadas do G1, duela com a carioca Tayná Mendes em uma semifinal, enquanto as também paulistas Isabela Bifano e Ana Paula Melilo jogam pela outra vaga na decisão.

Na chave masculina, os tenistas João Pedro Urquiza e Rodrigo Carvalho são os que vêm embalados após terem passado pelo quali. Urquiza joga a semifinal contra Bruno Serra, enquanto Carvalho enfrenta Luiz Eduardo Santos, todos de São Paulo.

Anúncios

2 comentários sobre “Circuito Correios tem finais neste domingo no ATC. Sportv 2 transmite decisão do sub-23 ao vivo, às 10h

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s