Brasileirão conhece campeões do Tennis Kids em Uberlândia

Foto: Marcello Zambrana/CBT

Foto: Marcello Zambrana/CBT

Uberlândia (MG), 21 de julho de 2016 – O Campeonato Brasileiro de Tênis conheceu nesta quinta-feira os campeões do Tennis Kids (7 a 11 anos) no Praia Clube de Uberlândia.

O mineiro Samuel Bastos foi o campeão de 8 anos masculino ao vencer a final contra o capixaba Rodrigo Filho com parciais de 5/7 7/5 10-7. O título feminino ficou com a paulista Maria Pittigliani, que superou a também paulista Julia Miranda no round robin.

A campeã de 9 anos feminino foi a goiana Mariana Soares, que superou no round robin a também goiana Yasmin Aleixo. O título masculino foi conquistado pelo catarinense Bernardo Fuckner, que venceu na final o goiano Arthur Brom com parciais de 6/3 6/4.

Na categoria 10 anos masculino, Augusto Machado levou a melhor em final gaúcha contra Thiago Guglieri, com 6/4 5/7 10-1. A catarinense Allegra Hodson foi campeã da chave feminina ao vencer a paulista Olivia Carneiro por duplo 6/4.

As gêmeas mineiras Eduarda Nomura e Barbara Nomura foram campeã e vice da categoria 11 anos feminino, disputada em round robin. O goiano Caio Souza foi campeão de 11 anos masculino ao vencer o mineiro Leonardo Bastos por duplo 6/4.

Francisco Damorim e Caio Sunago foram os campeões de 8 anos masculino nas duplas, com vitória sobre Filippo Ralid e Rodrigo Filho, com 7/6(5) 6/7(6) 12-10. Nas duplas de 9 anos masculino, Enzo Flores e Rafael Sales venceram João Toffoli e Bernardo Fuckner por 6/4 3/6 11-9.

As campeãs de 10 anos feminino nas duplas foram Allegra Hodson e Olivia Carneiro, que venceram Bruna Melato e Gabriela Felix por 7/5 6/2. Augusto Machado e Ettore Danesi foram campeões de 10 anos masculino com vitória sobre Thiago Guglieri e Vinicius Magrin por duplo 6/4. O título de duplas na categoria 11 anos masculino ficou com Otavio Santos e Kauã Santos, que venceram Caio Souza e Henrique Brito por duplo 7/5.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s