Circuito Juvenil Correios inicia quali em Aracaju nesta terça-feira

Aracaju (SE), 22 de agosto de 2016 – O Circuito Juvenil Correios inicia nesta terça-feira a sua quarta etapa em Aracaju, no Sergipe, com jogos do qualifying a partir das 9h30 nas quadras do Complexo de Tênis da Orla do Atalaia, na sede da Federação Sergipana de Tênis.

No primeiro dia de jogos, entram em quadra tenistas das categorias 14 anos feminino e sub-23 anos masculino, com atletas de Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, São Paulo e Sergipe, que conta com sete atletas competindo nesta terça-feira.

Pela categoria sub-23 anos masculino, jogam os sergipanos Kleber Junior, Mikael Santos, Igor Melo, Silas Santos, Caio Santos e Romario Menezes. Já na categoria 14 anos feminino, a representante local é Walastene Nascimento.

Os outros tenistas que jogam o primeiro dia do qualifying na categoria sub-23 anos masculino são o mineiro Tiago Caldeira, o carioca Pedro Catalan, o brasiliense Gabriel Braga e o potiguar Daniel Kuba, enquanto na 14 anos feminino competem a mineira Clara Penido, a brasiliense Eduarda Tanabe, a paulista Laura Azanha, a capixaba Ana Nadai, a baiana Julia Santos, a pernambucana Estela Costa e a carioca Mariana Antonaccio.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s