Circuito Juvenil Correios conhece finalistas em Aracaju

Foto: Cristiano Andujar/CBT

Foto: Cristiano Andujar/CBT

Aracaju (SE), 27 de agosto de 2016 – O Circuito Juvenil Correios conheceu neste sábado os finalistas da etapa sergipana, que teve os jogos disputados no Complexo de Tênis da Orla do Atalaia, além das quadras cobertas do CET – Centro de Excelência de Tênis, devido à chuva que pelo terceiro dia seguido causou mudanças na programação do torneio.

Adversários na final do Brasileirão em Uberlândia, o alagoano Gabriel Barbosa e o pernambucano Aécio Fonte decidirão mais uma vez um título nacional na categoria 12 anos masculino. Barbosa venceu um jogo equilibrado na semifinal contra o paulista Lucas Silva, enquanto Fonte derrotou o gaúcho Gustavo Tedesco em dois sets.

Vencedora de todas as etapas deste ano, a gaúcha Amanda Oliveira tenta completar sua campanha invicta no Circuito Juvenil Correios este ano em Aracaju. A adversária dela será a brasiliense Maria Luisa Oliveira, que foi companheira de Amanda no Sul-Americano de 12 anos este ano. Amanda derrotou na semifinal a sergipana Lara Mota, enquanto Maria Luisa eliminou a pernambucana Monique Lima.

O paranaense Adriell Santos e o alagoano Roberto Cotrim Neto vão decidir o título da categoria 14 anos masculino em Sergipe. Adriell superou na semifinal o paulista Breno Marques, enquanto Cotrim Neto venceu o também alagoano Lucas Britto.

A final da categoria 14 anos feminino será disputada entre a goiana Nalanda Silva e a paulista Juliana Munhoz. Vencedora de três etapas no ano, Nalanda venceu a a brasiliense Isabela Oliveira na semifinal, enquanto Juliana passou pela gaúcha Sophia Xavier.

O gaúcho Giovanni Araújo vai decidir o título masculino de 16 anos com o mineiro Lucas Dini. Araujo venceu na semifinal o paulista Pedro Cordeiro em dois sets, assim como Dini, que derrotou o catarinense Gabriel Silva.

Já a final feminina de 16 anos terá um duelo entre a mineira Mariane Lima e a paulista Isabela Bifano. Mariane venceu de virada a semifinal contra a baiana Thainá Carvalho, enquanto Isabela passou pela carioca Camilla Fonseca em dois sets.

A disputa pelo prêmio de R$ 2 mil na categoria sub-23 anos masculino será entre o carioca Fabio Costa e o paulista Renato Lima. Costa garantiu a vaga na final ao vencer na semifinal o catarinense João Hinsching. Lima venceu o primeiro set contra o paulista Ighor Reis, que acabou se retirando da partida.

Confira abaixo os resultados deste sábado:

12M

Gabriel Barbosa (AL) d. Lucas Silva (SP) – 6/3 3/6 7/6(4)

Aécio Fonte (PE) d. Gustavo Tedesco (RS) – 6/4 6/2

14M

Adriell Santos (PR) d. Breno Marques (SP) – 7/5 6/3

Roberto Cotrim Neto (AL) d. Lucas Britto (AL) – 6/3 6/3

16M

Giovanni Araujo (RS) d. Pedro Cordeiro (SP) – 6/4 6/2

Lucas Dini (MG) d. Gabriel Silva (SC) – 6/2 6/1

12F

Amanda Oliveira (RS) d. Lara Mota (SE) – 6/1 6/0

Maria Luisa Oliveira (DF) d. Monique Lima (PE) – 6/1 6/0

14F

Nalanda Silva (GO) d. Isabel Oliveira (DF) – 6/3 6/2

Juliana Munhoz (SP) d. Sophia Xavier (RS) – 6/3 6/3

16F

Mariane Lima (MG) d. Thaina Carvalho (BA) – 4/6 7/5 6/3

Isabela Bifano (SP) d. Camilla Fonseca (RJ) – 6/1 6/3

23M

Fabio Costa (RJ) d. João Hinsching (SC) – 6/1 7/5

Renato Lima (SP) d. Ighor Reis (SP) – 7/6(2) RET

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s