Circuito Nacional Infanto-Juvenil define vencedores do qualificatório em Curitiba

Credito: Rafael Coelho/CBT

 

Curitiba (PR) – 25 de março de 2017 – O Circuito Nacional Infanto-Juvenil de Tênis teve nesta sexta-feira a definição dos tenistas classificados do qualificatório para as chaves principais de 12 e 14 anos, em Curitiba. Os jogos da chave principal acontecem a partir das 8h neste sábado no Clube Curitibano. Com 353 tenistas, esta é a primeira etapa do ano do Circuito Nacional Infanto-Juvenis de Tênis.

Na sexta, avançaram para a chave principal na categoria 12 anos masculino os tenistas Pedro Cardoso (DF), Ettore Danesi (SP), Fernando Butoni (SP), Gabriel Moraes (SP), Rafael Graice (DF), João Fonseca (RJ), Vinícius Magrin (SP) e Enzo Crevelato(SP). Entre as mulheres se classificaram Laura Maciel (PR), Marina Mendonça (PR), Giovana Cardoso (SP) e Antonia Ferrarini (RS).

Já na categoria 14 anos masculino, os tenistas classificados foram Lorenzo Pereira (SC), Matheus Krebs (RS), Rafael Itinoche (SP), Bruno Fernandez (SC), Ian Silva (SP), João Schiessi (PR), Murilo Burchardt (PR) e Diogo Pessoa (SP). Na feminina as vencedoram foram Nicole Serraglio (PR), Marjorie Souza (SP), Ana Candiotto (SP) e Valentina Ferrarini (RS).

O Circuito Juvenil é um grande incentivador da categoria de base. Promovemos em praticamente todas as regiões do Brasil para estimular a categoria de base e buscar novos talentos. O circuito foi muito importante para diversos atletas que hoje já fizeram ou estão fazendo a transição para o profissional.

A etapa de Curitiba do Circuito Nacional Infanto-Juvenil de Tênis tem o patrocínio oficial dos Correios, com apoio Peugeot e Tretorn. A realização é da Confederação Brasileira de Tênis em parceria com a Federação Paranaense de Tênis. Apoio Clube Curitibano.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s